• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ar-Alkaiser

  1. A

    Eru agiu propositalmente?

    Bom, minha ideia é que todos os Valar faziam parte da mente de Eru, e Melkro tb. O que aconteceria se Melkor não existisse? Haveria um mundo onde nada morreria, feneceria ou cessaria de existir. Imutável, perfeito, e tal mundo não seria adequado aos homens. Melkor não é so o Mal; acho que ele é...
  2. A

    A Magia de Beorn

    Para entender o poder de Beorn seria necessario entender a fonte de seu poder: a mágica. A mágica da terra media é algo muito sútil e imprevisível. Ela haje de muitas maneira, muitas vezes ate surpreendentes. Eu aplicaria bem uma dessas imprevisibilidades da mágica da terra media à Beorn.
  3. A

    o q vc mudou depois do sda?

    Com certeza a minha visão sobre a morte. O que Tolkein falou sobre a morte ser um dom me tocou muito. Sem falar que me faz sonhar acordado de novo. :P
  4. A

    Qual sua Casa Élfica preferida?

    Os Noldor com certeza. Boa parte das maravilhas construidas na terra media e as marvilhas construidas em Númenor foram obra dos Noldor. Admirável a vontade deles de compartilhar.
  5. A

    língua dos orcs... influências do idioma satânico?

    Acho q uma coisa tão ínutil como essa de ver se o idioma de Tolkien serve pra esses imbecis satanistas ou vice-versa não deve ser nem ao menos cogitada pelos fãs de Tolkein.
  6. A

    Por que Laracna? Por que Valfenda?

    Eu fiquei curioso pra saber porque traduziram Shelob como Laracna e Rivendell como Valfenda. Alguem sabe me responder porque???
  7. A

    Armaduras

    Na parte em q o Tuor achou as armaduras e o elmo em Nevrast, era armadura ou cota de malha?
  8. A

    Como será que foram as aventuras dos Numenorianos?

    Mas Numenor sempre teve esse exercito grandioso. Não se compara aos exercitos de Valinor, mas pela descrição que o Akalabeth faz, impõe grande respeito.
  9. A

    Destino

    Isso é uma coisa que o Tolkien enfatiza muito na sua obra, que as pequenas mãos podem mover o mundo.
  10. A

    Gondor e todas a suas terras

    Enquanto a Arnor? Depois da segunda Guerra do Anel na Terceira Era, as terras de Arnor foram reunificadas????
  11. A

    Torre de Sauron

    Ele tb via atraves do Palantir. O proprio Denethor as vezes ficava da sua torre tentando descortinar a vontade de Sauron.
  12. A

    Como será que foram as aventuras dos Numenorianos?

    Exatamente como o seu mestre fez em Valinor. Mas, enquanto aos 1600 anos de Numenor antes da sua degeneração, ou seja, antes que o primeiro Rei falasse contra a Interdição??? O que será que os Numenorianos construiram e conquistaram nesse tempo?
  13. A

    Destino

    E tb o primeiro a se casar com uma elfa.
  14. A

    Destino

    Cotinuo com o Beren pois ele foi contra todas as espectativas e até contra o proprio destino!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo