• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ar-Adanedhel

  1. A

    Sobre Boromir e possível interferência de Ulmo

    acho q naum tem nada a ver, vcs naum se lembram q todos os barcos jah estavam embaixo do Rauros?? afinal vcs acham q o Sam e o Frodo passaram voando sobre ele??? eles colocaram o corpo dele no barco, q jah tava lah embaixo, e naum acima do Rauros
  2. A

    Kem são os 5 peronagens + rox q Tolkien criou???

    Muita gente pode discordar, mas foram eles q mais me emocionaram em suas histórias... Finrod Túrim Gandalf Beleg Fingolfin
  3. A

    a queda das Thangorodrim!

    Podemos dizer q as Thangorodrim eram vulcões (afinal soltavam fogo e fumaça), sendo assim eram um pouco ocas, e Ancalagon era um grande dragão, e sua queda foi sem dúvida muito forte, pois caiu do céu, acho q depois da queda houve uma explosão (ok,não riam!), afinal o sangue de um dragão era...
  4. A

    Quem leva Vantagem?

    Bem, acho q a dúvida de nosso amigo é em questão de qual Maiar era o mais forte em "sair no tapa". Levando nesse quesito, acho q Eonwë era o melhor seguido de Sauron. Bem o por quê? Havia uma hierarquia e cada um deles concentrava seu poder em determinada área. Saruman era habilidoso (não sei no...
  5. A

    Eol e Aredhel

    Concordo q ele seduziu-a. Pois depois ela viu q ele era um chato e o largou. Se ela o amasse ela naum teria ido embora, foi pela "força da mente" de Eöl q fez com q ela cedesse e assim a tomou, por força.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo