• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por aprendiz

  1. aprendiz

    Dia internacional da mulher

    Não fique triste justo hoje que é o seu dia.Parabéns pra vc e pra todas as mulheres que existirem no universo.
  2. aprendiz

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler "Cândido ou Otimismo" de Voltaire alguém já leu?É muito bom.
  3. aprendiz

    Bbb7

    O que faz as pessoas assistirem a este programa?Dá no mesmo ir a locadora e pegar um filme erótico.
  4. aprendiz

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    Acho que o livro que me deu esse impulsopra literatura foi "Rei Arthur"!! Não sei o porque mas num gosto de ler o mesmo livro 2 ou mais vezes.Pra mim uma ja basta pois na segunda vez "perde" a graça.
  5. aprendiz

    American Music Awards-AMA 2007

    Olha eu num lembro as categorias mas o BEP ganharam 2 prÊmios, Akon ganho 1 eu acho, RHCP ganharma 1 também e é só, pelo que eu lembro .
  6. aprendiz

    Melhor música 2006

    Valeu
  7. aprendiz

    Melhor música 2006

    Qual vc acha que foi a meeor música de 2006? Vale tanto música nacional como internacional. Bom vo dá logo minha opnião. Pra mim foi: Smack that-AKON Acho : Promiscuous-Nelly Furtado, muito legal também Acho difícil escolher só uma mas se quiser pode colocar várias, mas de acordo com a...
  8. aprendiz

    American Music Awards-AMA 2007

    A Nelly Furtado tava la?Ela é muito gata!!!!
  9. aprendiz

    Quem nunca quis ser músico?

    sÉRIO VC CHEGOU QUASE A SELEÇÃO?
  10. aprendiz

    Quem nunca quis ser músico?

    Sempre tive vontade de ser músico, aí fui pra uma escolda de música, apreneder teclado:tsc: , passei 3 meses e desisti:tsc: .Pensei que esse tempo já ia sair tocando que nem:cool: sei lá alguém bom....mas aí percebi que exigia muito ,mas muito treino pra ser um músico e pelo menos pra ter uma...
  11. aprendiz

    American Music Awards-AMA 2007

    É sinceramente não gostei de nenhuma apresentação dos rappers nem o Snoop Dog (é assim que se escreve?) escapou dos ruins.
  12. aprendiz

    American Music Awards-AMA 2007

    Bom quando eu liguei a Tv lá pelas 9:30 da noite já tinha começado.
  13. aprendiz

    American Music Awards-AMA 2007

    Vi ontem no SBT o AMA 2007, até que foi legal, teve muitas apresentações, mas pra mim foram poucas as boas apresentações, teve muita apresentação +ou- pra ruim, mas a surpresa minha foi o Tenacious D até que foi meio engraçado, mas a letra da música poderia ser mais trabalhada.
  14. aprendiz

    Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie, 2007)

    Os Simpsons na área Finalmente uma das séries de desenho mais conhecidas da FOX estará na telona. Aposto que vai ser o bixo.DUuuuuuu.......
  15. aprendiz

    Dance Dance Revolution

    Já ouviu falar?Acho que sim!!Aquele jogo que normalmente encontram na área de games dos Shoppings.Pois é tenho esse jogo pra Playstaion 2 acho legal mas não sei como comprar músicas gostaria muito de saber.:roll: O que vcs achem deste jogo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo