• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Apis

  1. Apis

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    comecei a estudar um pouco as líguas agora... mas por si só, Sindarin, o nome do idioma, é mais bonito q Quenya (o rival,rsrs:P) mas eu queria mesmo é uma orientação: qual idioma é o mais completo oficialmente? qual Tolkien deixou mais detalhes e bem trabalhado? quero focar um pra aprender mais...
  2. Apis

    O que vocês estão achando?

    bom...acabei de criar meu persona versão 4.0 e está bem bacana e é muto mais dinamico mesmo...dá para jogar um jogo com uma interpretação realista,mas sem regras excessivas (q necessite de consulta a cada turno) e dá ate para jogar uns estilo games e animes. parabens!vlw!!!
  3. Apis

    Dúvidas sobre o sistema da 4ª edição!

    vlw pelo alô Elda! posso fazer um ladino voltado para a porrada ou traiçoeiro, com deslocamento e furtividade...acho a segunda opção mais interessante...poderes para sumir diante do inimigo e armas dos dois tipos com saque rapido. o q acham?
  4. Apis

    Dúvidas sobre o sistema da 4ª edição!

    Olá...quero fazer um halfling ladino para a 4E...mas n sei nem por onde começar...alguem pode dar um alô? q talentos e pericias? armas corpo a corpo ou à distancia? (a segunda opção é melhor,né?) q itens? aff...vou enlouquecer desde ja: BRIGADUUUUUUUUUUU...
  5. Apis

    Iniciante

    aff...eles n tem idioma proprio? q ultraje!! blz amigo...vou ver o link! brigadu e abraços
  6. Apis

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    EI??? onde eu aprendo o elfico? pensei q tivesse um topico aqui para isso..afinal todos soltam palavras elficas o tempo todo...alguem pode me passar um link onde possa começar meu curso? versão tolkien ,claro!
  7. Apis

    Iniciante

    qual desses é o idioma halfling?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo