• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aøshi

  1. A

    Escher for Real

    Putz, sensacional. Eu adoro Escher, achei essas coisas o máximo. É divertido ver essas formas impossíveis tomando forma de verdade. http://www.cs.technion.ac.il/~gershon/EscherForReal/
  2. A

    Palácio Olifantástico

    Ashram, depois a tela vai ficar conosco. Podemos fazer camisas das cores que forem... A pressa era pra fazer agora, pro churrasco. Depois a gente vê isso com calma... Rola tranquilo de fazer em outras cores pra quem quiser...
  3. A

    Palácio Olifantástico

    O preço está assim pq são muitas telas... =/ Acho que baixar só se fizessemos MUITAS de uma vez. Não vai ser o caso...
  4. A

    Palácio Olifantástico

    Eru Ílúvatar e Tauraherion teria que ficar numa fonte 10 pontos menor que a do resto do pessoal: 140, contra 150 do normal. Aí é com vocês. :mrgreen:
  5. A

    Palácio Olifantástico

    PDF que vai ser impresso pra virar tela: Alguma correção/sugestão? Bastian, vai ficar Bastian ou Bastius?
  6. A

    Palácio Olifantástico

    Eu acho mais legal com os nomes na camisa... Pra isso eu preciso fazer escrever e imprimir os nomes das pessoas que querem as camisas até amanhã de noite, pra levar pro Fingolfin... 3- Aoshi - Confirmado 5- Taura 6- Marcelo 7- Eru 8- Digus 9- Namus 10- Fingolfin - Confirmado...
  7. A

    Palácio Olifantástico

    :mrgreen: Fiquem a vontade pra usar! Precisando de mais, é só falar!
  8. A

    Palácio Olifantástico

    Eu acabei de mandar um e-mail para a loja de silkscreen. Assim que tiver resposta, eu edito aqui e coloco todas as informações possíveis!
  9. A

    Palácio Olifantástico

    Na verdade, um reforço bem levinho. :mrgreen:
  10. A

    Palácio Olifantástico

    Ah, puxa vida... Eu quero mesmo ajudar os Olis... Vamos ganhar esse campeonato... :mrgreen:
  11. A

    Palácio Olifantástico

    Eu mandei pro seu e-mail, Fingolfin. O da Valinor. :mrgreen:
  12. A

    Palácio Olifantástico

    Oi, oi. Tudo certinho? Acabando de chegar, e postando por aqui! Recebi, hoje, o simbolo dos olifantásticos pelo Fingolfin, e usei para fazer um escudo para o time de futebol... :mrgreen: Estamos pensando em fazer camisas. Durante a semana vou ver como fica lance de preço e tal, e quantas...
  13. A

    Plantão Olifantástico®!

    Sairam as camisas do time olifantastico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=1036984#1036984
  14. A

    Ateísmo

    Eu acredito demais em deus. Apesar de odiar com grande parte das minhas forças as religiões. Acho que ter fé, e ter uma religião é diferente demais. Concordo com o Kabral, quando ele disse que ninguém é descrente em totalidade. Eu realmente não me importo com o que seja o Deus, ou o que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo