• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Antíoco Epífanes

  1. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    8O Muito foda cara!!! :obiggraz:
  2. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    eu tô com a trilha sonora aqui Muito foda!!! :clap: Muita música "brega", tipo...anos 60, 70, e 80. Tem tambem uma musica linda na flauta que eu já conhecia: 'The Lonely Shepherd' do Zamfir, estilo Ennio Morricone! Arrepia... :osigh: :obiggraz:
  3. A

    Por que em Arda não existem negros?

    Eu sei, mais o que eu estou querendo dizer é que podiam ter aliados negros por exemplo. Já que os povos morenos e orientais eram inimigos, Tolkien podia ter colocado alguns tambem como aliados...sei lá ia ficar mais universal. :) Mesmo por que se não me engano ele era sul-africano não? Ele...
  4. A

    Por que em Arda não existem negros?

    Mais bem que poderiam ter personagens principais negros e de outras raças, isso só daria maior variedade pra esse universo fantástico criado por Tolkien.
  5. A

    Por que em Arda não existem negros?

    Na verdade eu acho que os Harad estão mais para os Árabes do que para os Africanos.
  6. A

    Por que em Arda não existem negros?

    Veja bem, eu sou fã de Tolkien. Mas essa é uma dúvida que eu tenho desde que li o Senhor dos Anéis... Por que nesse vasto mundo criado por ele não existe um personagem negro sequer? E por que os orientais e os povos morenos são sempre inimigos??? :? Curioso não? :roll:
  7. A

    Em qual obra mostra que os Elfos possuem orelhas pontudas?

    Por favor, alguem sabe me dizer? Em qual obra de Tolkien é explicado isso? Eu já li os livros e não vi nenhuma explicação de que os Elfos possuem orelhas pontudas... :?
  8. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    EDITADO Sim, é uma seringa! É a velha e boa "ultra-violence"... :babar: Alguem lembra??? "Laranja Mecânica". :roll:
  9. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    EU VI! ELE TÁ COM UMA BENGALA "ESTAILE"! O cara tava bebinho... :lol: Toda hora ele ficava falando BICTH, bicth... E a conversa entre a Uma e a Vivica Fox ficou ROX!!! "Você quer morrer amanhã"?
  10. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    GENTE VISITEM ESSE LINK: http://outnow.ch/Media/Img/2003/KillBill.Vol1/?i=umathurman%2F01%2Ejpg&w=1087&h=1400&full=1&print=1 TEM CADA POSTER F... LINDO DA UMA THURMAN! :obiggraz:
  11. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Achei estranho foi essas marcas na jaqueta dela, no trailer não tem nada! Esse poster deve ser recente, por isso o cabelo dela tá meio diferente...
  12. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Poster Alemão: 8O FODA! Eu tenho que conseguir um poster desse pra colocar no meu quarto!!! :obiggraz: [/img]
  13. A

    "Angus: o Primeiro Guerreiro" (Orlando Paes Filho)

    Comecei a ler o livro ontem! Tô no capitulo 5 e até agora estou achando ótimo! É bem detalhado, interessante... :) Claro que Orlando Paes Filho não é J.R.R Tolkien! Mais o cara tem talento!!! Com certeza vou fazer um esforço pra comprar o segundo livro! :wink: ...R$ 45,00 é uma...
  14. A

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Eu não! 8-) Sou fã do Tarantino. Apesar de não concordar com o que ele disse de Matrix, tambem odeio esse uso excessivo de efeitos especiais no cinema! E o trailer de Revolutions tá muito ROX!!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo