• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anoriell

  1. Anoriell

    Valinor no Orkut

    Uebaaaaaaa... já estou lá firme e forte... :D
  2. Anoriell

    Cidades espanholas já estão se transformando na Terra-Média

    Aaa poooo nem quis "diminuir"... mais seria legal... mesmo que faço algo pequeno... Se obras que são importantes para gent não são feitas.... nem dá para tentar comparar no que está sendo feito nessas cidades... :disgusti: :disgusti:
  3. Anoriell

    Cidades espanholas já estão se transformando na Terra-Média

    Poooo caramba.... :ahn?: :ahn?: Que legal!!! O negocio está sério mesmo..até o prefeito entrou nessa.... Nossa que inveja.... :mrgreen: :mrgreen: O Brasil podia fazer algo, assim pelo menos uma coisa sutil.... não precisa ser da mesma "importancia" de como está lá..mais pelo menos já...
  4. Anoriell

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    Nossa a trilha sonora já é tudo imagina esta super edição de luxo!!!!!.. :amem: ... Bom mais uma vez é esperar para ver se chega para nós pobres mortais..... :think: :think:
  5. Anoriell

    David Letterman entrevista Viggo Mortensen

    Buaaaaaaaaa que tristeza!!!!!!!!! Não tenho GNT!!!!
  6. Anoriell

    Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

    A idéia em si é legal.... Mais sei lá a noiva não ficou láaaa muito bem não... A Arwen tem vestidos muitooooooo mais lindos.....
  7. Anoriell

    Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

    Bom.. eu achei meio exagerado..mais gosto é uma coisa que não se discute..... Mais eu meio que também que gostaria de uma cerimônia nos estilo SDA, mais de maneira bem light por que cá entre nós o estilo élfico é realmente lindo!!!! Acho que isso é unanime...
  8. Anoriell

    Nome em Quenya e Sindarin

    Poxa muito obrigada... :abraco: :abraco:
  9. Anoriell

    Like a Bird - Parte 17

    Aeeeee.... Finalmente, estava louca para saber como iriam se resolver as coisas, adoro esta fanfic e gostaria muito de pedir que vocês continuassem "atualizando" sempre que possivel...
  10. Anoriell

    Nome em Quenya e Sindarin

    .. É .....também aproveitando o embalo....como ficaria Marcela.. Desde já brigadin..
  11. Anoriell

    PJ fala novamente sobre Super VE de SdA

    Aiaiaia...... Torcer é pouco vamos fazer é uma novena...Pq putz ninguém merece, tanto sofrimento...
  12. Anoriell

    PJ fala novamente sobre Super VE de SdA

    Meu Deus.. É mesmo nem me liguei em cenas cortadas?! :oops: :oops: :oops: :oops: Putz vai ser tudo de bom!!!!! huhuhuhuhuuuuuuu... :joy: :joy: :joy: :joy: Vou acender umas velinhas e rezar muito, tem que vir para cá!!!!
  13. Anoriell

    PJ fala novamente sobre Super VE de SdA

    Vai ser tudo!!!!!!!! Ou melhor tudo de bom se chegar ao Brasil, pois até hoje eu morro de vontades de rever as versões extendidas que foram tudo!!! Ficou bem engraçado a rixa entre o elfos e anões... Mostrou bem mais coisas sobre os hobbits..Teve espaço para todos!!! Tomara que seja verdade...
  14. Anoriell

    VI Encontro Nacional Valinor

    É se pudesse até iria.... =)..Mais morando no Rio e sendo pobrezinha nem rola.. =( ....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo