• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anor £

  1. A

    System of a Down

    O POST FOI ABERTO PRA FALAR DA BANDA, AI NA MORAL, EU ACHO FODA EU ACHO MANERO, MUSICAS POLITIZADAS E TALZ ACHO INTERESSANTE, SE VC NÃO GOSTA LEGAL...PROBLEMA SEU E DE QUEM NÃO GOSTA. E EU NAUM DISSE QUE METALEIROS SÃO RADICAIS EM NENHUM MOMENTO, NA VERDADE EU ACHO QUE É TUDO MOÇA HAHAHA MAS...
  2. A

    DVDs

    :lol: :twisted: NOSSAA VC É ENGRAÇADÃO HUAHUAHAUHAUA COMEU PALHACITOS NO CAFÉ E FANDANGOS NO ALMOÇO. HUAHUAHAUHAUAH :lol: ENGRAÇADÃO ESTRANHO...
  3. A

    System of a Down

    Ahhh então chera meu ovo :twisted:
  4. A

    System of a Down

    aHHH Então vai ouvir os classicos do Galbi Peixoto ou os classico do Nelson Nedi :twisted:
  5. A

    System of a Down

    Ai eu postei abaixo a letra da muisca BYOB com a tradução abaixo e embaixo uma tradução possivel significado da letra. Muito ANIMAL !!! :evil: :evil: :twisted: WHY DO THEY ALWAYS SEND THE POOR?! Por que eles enviam sempre os pobres? é uma idéia de "pq os pobres tem q morrer" My...
  6. A

    System of a Down

    Pode crer!!! Não é legal?! :twisted:
  7. A

    DVDs

    E ai Finglofin td na paz cara??? eu entendi tudo mas pra mim o filme não presta, alguem quer comprar ele???
  8. A

    System of a Down

    Ei eu não to roubando o direito autoral de ninguem, o link do forum que eu postei é altamente confiavel e esta devidamente autorizado pela banda System of a Down conforme regras do forum em questão a fornecer os videos aos fans, tanto é que forneci minha propria senha para quem gosta da banda...
  9. A

    DVDs

    Eu sei Knolex, o que quero dizer é que existem SÁTIRAS (como as que eu citei) e sátiras (que como afirmam todos é esse filme..) Ahhh ta bom vai vcs venceram...é um filme maravilhoso e uma sátira super bem trabalhada, os atores são de primeira grandeza e o enredo nem se fala supera até mesmo...
  10. A

    ...

    Eu acho que ele ta drogado hahahaha :twisted: :lol: e está se sentindo preso na tal caverna do Platão, hahaha...sai desse corpo satanas !!!
  11. A

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Estou ouvindo no momento: Banda: The Mars Volta Música: Inertiac ESP Album: De-Loused in The Comatorium Achei a musica espetacular, a primeira vez que ouvi foi em um filme de surf o Inner Visions From The Search da Rip Curl, desde que ouvi a musica eu pirei e fui procurar, e foi...
  12. A

    DVDs

    tenho certeza que vc colocou a foto do gênio no meio da sua playboy do mês passado tmb. Ele até que me excita nessa foto tmb, veja o olhar penetrante dele :lol:
  13. A

    ...

    hahahahaah O cara é muito Doido !!!! :twisted:
  14. A

    Intolerância

    Eu não to brigando não cara, e eu não sou Cristão não. Eu apenas to te mostrando que existem de fato apenas dois mandamentos que deveriam reger a vida de um Cristão de verdade e que dentro desses ensinamentos não ha nada relacionado com intolerancia, que vc afirma exitir em toda religião. No...
  15. A

    Piadas!

    pode piada suja??? se não puder pode apagar essa Um belo dia de Sol numa piscina de um clube publica tinha uma mulher muito feia sem os dois braços e as duas pernas tomando um sol era um toquinho. Ai passa por ela aquele cara bem fortão e malhado, todo bronzeado do tipo que faz até sua...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo