• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por annon

  1. annon

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    meu coração ta tendo multiplos infartos de tanto bacon e tanta emoção. quando agente vai ver isssoaew? e vamos de fantasia?
  2. annon

    Teaser trailer de O Hobbit é apresentado no Texas!

    quantos oscars esse vai ganhar?
  3. annon

    Zumbilândia vai Ganhar Série de TV

    filme bom. se tiver os mesmos atores devem entrar mais posteriormente...
  4. annon

    Deep Web

    vo comprar uma AK lá
  5. annon

    Observatório da Nasa fotografa explosão solar

    nossa! essa explosão foi violentíssima hein... se o campo magnético da terra morrer estaramos fritos literalmente :3
  6. annon

    Qual é o seu nível atual de vicio em jogos eletrônicos?

    4 horas é poco, fico pelo menos umas 8-9 horas no pc em dias letivos e fico o dia todo em feriados e fins de semana
  7. annon

    Notícias Portal chinês divulga ensaio com beldades para promover clássico entre Inter e Milan

    Re: Portal chinês divulga ensaio com beldades para promover clássico entre Inter e Mi nada que mulher não resolva...
  8. annon

    Ator de "Mr. Bean" deixa hospital em cadeira de rodas após acidente

    ainda bem que não foi grave, queria que tivesse mais filmes dele...
  9. annon

    Como ressuscitar seu celular depois de deixá-lo cair na água

    minha mae lavou meu celular junto com a minha calça .... vo ver se isso dá certo.
  10. annon

    Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, 2011)

    Vi hoje também. muito bom o filme.
  11. annon

    Que elfo é esse?

    sei lá, cabelo preto.... elrond?
  12. annon

    Os 13 Anões – a imagem oficial!

    Para mim ta perfeito, se tivesse anões iguais ficaria muito repetitivo e não iria perceber quem é quem numa batalha.
  13. annon

    Boicote ao Cineplayers!

    algumas pessoas ficam cegas ao verem grande quantidade de luz....
  14. annon

    Será George R.R. Martin melhor que J.R.R Tolkien?

    ninguem é melhor que tolkien '-' ( minha opinião)
  15. annon

    Knights of Badassdom (idem, 2011)

    Filme Sobre "Rpg" Treiler em Inglês, mas dá para entender a história. Para quem não viu também.... ( video em Ingês também) .

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo