• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AnneLeticia

  1. AnneLeticia

    Notícias

    Com quanto de desconto será que a Grief virá?
  2. AnneLeticia

    Novos Prêmios Diários 07.01

    10 golds, pra compensar os nadas dessa temporada toda y.y
  3. AnneLeticia

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    a do magneto eu peguei na prorrogação do segundo tempo rs dei sorte nas primeiras semanas que peguei 6 diferentes em seguida. depois, só repetida. tava precisando da 2 desde quarta. agora, precisa-se com urgencia de isos y.y
  4. AnneLeticia

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    *o* pra animar meu dia =D
  5. AnneLeticia

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente No meu vcs aparecem como allies, mas só na lista. Na barra não aparece ninguém y.y
  6. AnneLeticia

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente Eu adicionei todos os links acima, mas querendo me adicionar: https://www.facebook.com/LeticiaSlemer Só falar que é daqui =D De longe, essa está sendo a Special Ops mais divertida. Isso de poder enfrentar o Ultron no mapa dos outros sem custo ta um show *O*
  7. AnneLeticia

    PVP Season 5

    somos dois! não fosse a roleta depois de 5 batalhas, tava fu...
  8. AnneLeticia

    Spec Ops 06 - Havok

    Re: Spec Ops 06 - Coming Soon Consegui a Monstrosity da SO5. Bem legal, até agora. Alguém conseguiu o magneto ja? Peguei o Havok hj, e faltam 2 capas pro Magneto.
  9. AnneLeticia

    Spec Ops 06 - Havok

    Re: Spec Ops 06 - Coming Soon dependendo da ops (e dos personagens pros deploys), até vale juntar os cps pra pegar o personagem. Se ela for extensa como a da Valquiria, que foram mais de 40 dias, até dá tempo.
  10. AnneLeticia

    Novos Prêmios Diários 07.01

    a Sonic Fist é muito joia =D
  11. AnneLeticia

    Novos Prêmios Diários 07.01

    10 golds =D tou até com medo rs
  12. AnneLeticia

    Novos Prêmios Diários 07.01

    energia normal
  13. AnneLeticia

    Novos Prêmios Diários 07.01

    10 golds =D acho que é do horario, qd eu abro de manha vem energia de pvp
  14. AnneLeticia

    Novos Prêmios Diários 07.01

    depois de muitas energias de pvp, no domingo 1 gold, ontem 10 golds e hj voltamos com a programação normal (ao menos energia normal)
  15. AnneLeticia

    Heróis

    Mas a Fenix ja foi usada em deploy, acho que na SO da Magik (ou foi na da Emma? o.0) Spiderman tb não foi usado nos deploys do epic...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo