• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anne B.

  1. Anne B.

    As mais Bonitas da Música

    A Carmen Electra, se não me engano, tinha um grupinho com umas gurias no qual ela cantava umas músicas. Cantava em umas, né? Ela não canta bem. Mas ela é bonita, bem bonita =) E eu sempre assino assim =D Amor, Anne.
  2. Anne B.

    As mais Bonitas da Música

    As fotos da Simone já mostram o quanto ela é bonita =D Siouxsie [Sem estilo? Pff. Se não fosse ela não existiria esses pseudo-goths de hoje em dia=D]: http://img113.imageshack.us/img113/5006/siouxsieandthebansheesbysiouxs.jpg Kate [Agora ela tá velha, mas na época que B-52's era sucesso]...
  3. Anne B.

    As mais Bonitas da Música

    Tarja Turunen [Ex-Nightwish] Sharon Den Adel [Within Temptation] Simone Simmons [Epica] Kate Pierson [B-52's] Siouxsie Sioux [Siouxsie & The Banshees, ela não é **linda**, mas é estilosa] Liv Kristine [Ex-Theatre of Tragedy, Leaves Eyes. Eu gosto da voz dela, não gosto dela em si, mas tenho...
  4. Anne B.

    Siouxsie and the Banshees

    Eu **amo** Siouxsie & The Banshees. Sem dúvida é uma das minhas favoritas, talvez pelo fato de ter sido uma das bandas que eu mais ouvia quando pequena por causa da influência dos meus pais. Minha mãe também ama a banda =) Enfim, eu adoro tudo feito por eles. Contudo, meu album favorito é o...
  5. Anne B.

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Guns'n'Roses - Paradise City. A música que os caras do Guns tocaram no último Rock in Rio, praticamente uma homenagem a cidade, é só porque entrou a escola de samba o pessoal vaiou os mesmos... Senso foi o que poucos tiveram. =/ Amor, Anne.
  6. Anne B.

    Jogo: nome de bandas

    Na verdade *editando* never mind. Os que eu achei acho que foi o que todos acharam, Led Zeppelin, Guns'n'Roses, Kiss, Whitesnake, Garbage, Hole, Rolling Stones, The Monkeys, Smashing Pumpkins... E eu acho, que na frente de umas das pedras do Rolling Stones, a do lado direito da foto, tem as...
  7. Anne B.

    Rap : Novo Rock n Roll ?

    E quem parece que não leu nada do que eu escrevi agora foi vc, Fly =). Cada um tem seu gosto musical, do que eu já ouvi de hip hop eu não gostei e não tenho interesse em ouvir outros porque não é uma vertente musical que me agrada, oras... Amor, Anne.
  8. Anne B.

    Rap : Novo Rock n Roll ?

    Eu já escutei Public Enemy, como já disse. E meu, vc mesmo disse que no EUA a cena underground do Hip Hop é enorme. Canadá é o mesmo que o EUA nesse sentido e eu já fui OBRIGADA a ouvir vários tipos de hip hop diferentes, inclusive Public Enemy, e odiei. Pra mim soa tudo a mesma coisa, não faz...
  9. Anne B.

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    SdA [ Duas vezes em português, uma em inglês ] The Hobbit [ Uma em português, uma em inglês ] The Silmarillion [ 3 vezes em português, 4 vezes em inglês ] The Book of Lost Tales - Part I [ Tô lendo, em inglês =) ] Amor, Anne.
  10. Anne B.

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) U2 - Beautiful Day. Amor, Anne.
  11. Anne B.

    Rap : Novo Rock n Roll ?

    Sim, eu li. O "old school" Public Enemy? Aquele do Flavor Flav? É uma porcaria. EU não gosto. Nem do Old School e nem do que eu já tive a oportunidade de ouvir até agora. Eu respeito a sua opinião, e respeito quem gosta [alguns casos, na verdade, porque tem alguns que... bom, sem...
  12. Anne B.

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Hmmm... Caindo de paraquedas na conversa. Alexandre foi o melhor [ou seria pior?] fiasco que teve nos cinemas nos últimos anos. [Que teve divulgação, óbvio]. PÉSSIMO roteiro, péssima fotografia, péssima atuação, péssimo CENÁRIO, péssimo tudo. E foi um "auê" em cima dele, uma expectativa enorme...
  13. Anne B.

    Rap : Novo Rock n Roll ?

    Nossa... Aqui no Canadá, bem como no EUA; rap, hip hop e R&B é praticamente lei. Metal? Magiiiina. O que mais tem são rappers e coisas do tipo. E meninas não gostam? Adoram! Pelo menos aqui. É febre. Eu, particularmente, odeio e chego até a sentir nojo das músicas e dos clipes. Melhor...
  14. Anne B.

    Rpg Inocentado!

    Tsc... Minha mãe uma vez discutiu horrores com um evangélico doido [que era nosso vizinho] na época do primeiro crime, e o cara falava pra ela não deixar mais eu jogar esse jogo satânico. Ainda bem que meus pais são inteligentes, cabeça aberta e se tocaram na hora que era sensacionalismo da...
  15. Anne B.

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Um trecho de Alice in Wonderland [Lewis Carroll], além de ser meu livro favorito, esse é meu diálogo favorito. Entre Alice e o Cheshire Cat =)... Enjoy: "Cheshire Puss," she began, rather timidly, as she did not at all know whether it would like the name: however, it only grinned a little...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo