• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anna De Courcey

  1. A

    Egito e a crise de fé

    Sempre que pensamos no Egito, lembramosdo seu esplendor e belos templos dourados cingidos por vários deusesde várias funções. Mas o que nunca relacionamos é a possibilidadede algum dia esta fé ter vindo a justamente ser a causa de um imensoconflito que pode ter sido o começo do fim do império...
  2. A

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Putz, e até lá fazer o que hein? Uau deve ser muito monótono. Afinal, reclamamos mas gostamos da bagunça e aventura da vida. Ao menos temos alguma motivação. Os elfos já estão acostumados a eternidade e talz, mas já pensaram os homens??? Ia ser briga de convivencia todo santo dia kkk
  3. A

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Vocês tem algum palpite do que acotece aos homens depois da morte? Seria Tolkien adepto de uma teoria reencarnacionista?
  4. A

    Carreiras legais: veja as profissões mais sonhadas pelos brasileiros na infância, segundo o LinkedIn

    Desde que me conhecia por gente queria ser medica. A princípio queria ser pediatra. Admirava o meu pediatra e a forma de lidar com as criancinhas. Lá pelos 06 ou 07 anos queria ser paleontóloga ou arqueóloga. Depois descobri que no Brasil isso era uma furada. Daí queria ser cientista. Depois...
  5. A

    [H Channel] Confronto dos Deuses - TOLKIEN

    Não. Na verdade eles deram uma descrição bem geral apenas para dar uma generalizada nos personagens e raças principais. Nem eles toparam encarar a complexidade toda de Tolkien.
  6. A

    Professor é agredido por aluno em instituição de ensino superior

    Gente, a verdade é que ser professor é uma profissão que perdeu todo ou quase todo o respeito. Eu sou professora particular e ainda assim encontro alunos que me fazem descer do salto e ficar nervosa. Há um limite de suportabilidade. E há muito que este limite passou. O aluno se vê em posição...
  7. A

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Oi pessoas! Respondi que sim quanto a abandonar a imortalidade para ter uma vida de amor mortal. Porém há que se levar em conta o quanto a vida élfica pode oferecer. Conhecimento infinito, experiencia alem da imaginação, descoberta sem fim dos próprios limites e auto-desenvolvimento. Amor mesmo...
  8. A

    Astrônomos encontram reserva de petróleo no espaço

    O mais interessante destas descobertas é o quanto está sendo descoberto a semelhança entre o universo e o nosso proprio planeta. Nada poderia ser melhor para nos compreendermos e aceitarmos as dificuldades ou ameaças que o universo ofereça.
  9. A

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    Trabalha em Hogwarts?
  10. A

    Lugares malditos

    Ocasionalmente aqui no fórum vejodiscussões muito boas e sérias sobre os pântanos dos mortos. Umlugar de ninguém e no qual todos querem afastar-se. Um lugar malditoe que se tornou uma porta para a tristeza e o inferno de outras eras.Há muito que a ciência discute a existência destes...
  11. A

    Influência céltica e irlandesa- Tolkien e sua Relação de amor e ódio com as "coisas celtas"

    Poxa nota dez pessoal, a discussão está rendendo muito!!! O que eu gostaria de perguntar a vocês é com relação a questão dos deuses. Vocês acham que as deidades de Tolkien se aproximam daquelas que fazem parte do conjuntos céltico-irlandês. Saudações!
  12. A

    Quer Ser Um Colaborador Valinor? Últimos Dias!

    Bel esta notícia me falaram que é antiga! Eu também tinha me candidatado e kkk paguei o maior mico!!!
  13. A

    Copa 2014 E se a Copa não fosse mais sediada no Brasil?

    Olá pessoal! Como estão? Alguns alunos meus estão discutindo sobre a total falta de estrutura e sentimento de insegurança dentro do Brasil para realizar uma copa. Pergunto a vocês se é possível a transferencia neste momento de uma copa do mundo para outro pais e o que vocês achariam caso isto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo