• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ankou666

  1. Ankou666

    ARTES MARCIAIS!!!

    Como eu disse kara ... eu nao tiro merito deles por serem fortes. "Num sentido lato, mais amplo, Arte Marcial é qualquer corpo de conhecimento voltado para a guerra" eu quero deixar bem claro que concordo com tudo que vc falou apesar de achar anti-etico e anti-estetico. veja bem; se a...
  2. Ankou666

    Voltar a ser virgem.....

    aff .. tremenda bobagem esse lance.
  3. Ankou666

    bandas que voce curtia e hoje odeia

    sei la kara .. muita coisa muita banda de trash/black/superpower/assinator metal no geral.. tem muita coisa legal, mas tem algumas coisas que não da mais pra escutar. quando eu tinha uns 13 anos eu tambem escutava back street boys por influencia de uma garotinha da escola que eu curtia ...
  4. Ankou666

    ARTES MARCIAIS!!!

    Armitage ... os Royce e a familia Greice toda são o "lado negro da força" é melhor nao se iludir. esses caras não chegem nem perto de serem pessoas decentes, lutam por dinheiro, fama, e são marketeiros. esse não é o espirito de um bujin nao tiro o merito deles por serem fortes, são...
  5. Ankou666

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bom, eu levo artes marciais um pouco a serio eu nao sou nenhum atleta de ponta, mas eu aprendi muito com cultura oriental no geral, não so relacionado a artes marciais. atualmente eu pratico judo, kendo, procuro aprender tecnicas de aikido e talz... arte marcial é uma coisa muito pessoal...
  6. Ankou666

    Planescape... dúvidas

    PlaneScape é o que há! minha ultima aventura de rpg antes de começar a viajar, nos começamos uma aventura em rokugan ... acabei nao resistindo, logo os players estavam navegando entre os planos. quanto ao sistema, sistema sempre é o de menos cara... vc e seus jogadores tem que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo