• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anjo_Carnal

  1. Anjo_Carnal

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Eu, particularmente amo meus livos. Amo o cheiro deles, a textura das páginas... Sou tracinha mesmo. Tenho uma mini biblioteca. Morro de raiva de ver o povo dobrando as páginas...
  2. Anjo_Carnal

    Stephen King

    é bem pior, o pavor vai crescendo, a sensação de prisão, de lugar opressivo, de estar à mercê de forças sobre as quais você não tem nenhum controle, aumenta a cada página. Vale a pena ler:yep:
  3. Anjo_Carnal

    Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

    Depois dá até pra rir, mas na hora eu acordei a casa inteira.... minha mãe até hoje enche a paciência quando me pega lendo livro de terror...
  4. Anjo_Carnal

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" De acordo com o dicionário assassino é aquele que mata deliberadamente, traiçoeiramente ou com premeditação. Outrossim, independente do comportamento psíquico, ou se mata em legítima defesa; É UM ASSASSINO. O cara que mata sem intenção de matar porém...
  5. Anjo_Carnal

    Qual o livro mais estranho que leu?

    Os Simpsons e a Filosofia de Aeon J.Skoble, Mark T. Conard e William Irwin
  6. Anjo_Carnal

    Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

    Quando eu comecei a ler Stephen King, comecei pelo O Iluminado. Aconteceu uma coisa muito interessante: fazia facu à noite e tarei no livro, era inverno e voltei lendo ele na van com a luz do celular, estava naquele pedaço que o menininho está dando umas bandas de velotrol. Então quando cheguei...
  7. Anjo_Carnal

    "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief, Markus Zusak)

    Re: "A Menina que Roubava Livros" (Markus Zusak) O livro é muito bom mesmo, achei que algumas partes da história são lentas. No final eu chorei, chorei e chorei....
  8. Anjo_Carnal

    Obras de Stephen King!

    Olha recomendo: - O iluminado; - A hora do vampiro; - A Coisa; - Sombras da Noite - Tudo é Eventual; - Carrie a estranha; - o cemitério
  9. Anjo_Carnal

    Marca Páginas

    eu odeio dobrar folha de livro, mas marco com qualquer coisa que estiver à mão, desde pedacinho de papel higiênico (meu irmão, outro viciado em leitura, quase me mata quando vê o livro cheio de papel higiênico) até marcadores normais.
  10. Anjo_Carnal

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    Re: Trilogia "Fronteiras do Universo" (Philip Pullman) Só tenho uma coisa a dizer: COMPRA OS 3 LIVROS DE UMA VEZ OU MORRA DE CURIOSIDADE! É impressinante. São ótimos, nada infantis e têm um final surpreendente. Mas mantenha a mente aberta ao lê-los
  11. Anjo_Carnal

    Stephen King

    Gentem leiam muito King, acho ele um gênio do terror. Putz o conto 1408 dá de 1000 a zero no filme. Recomendo os livros Sombras da noite -todos os contos são fantásticos-, A coisa, a hora do vampiro, carrie , o cemitério, o iluminado , Tudo é eventual, cristine, o talismã, casa negra...
  12. Anjo_Carnal

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Eu penso que tudo se define no seguinte trecho "... as pessoas podiam fechar os olhos diante da grandeza, do assustador, da beleza, e podiam tapar os ouvidos diante da melodia ou das palavras sedutoras. Mas não podiam escapar do aroma. Pois o aroma é...
  13. Anjo_Carnal

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Que bom que estamos com o pensamento afinado.
  14. Anjo_Carnal

    Supervalorização do Harry Potter

    Li todos os livros da série HP, li Crônicas de Nárnia, aprendi a gostar de livros com Monteiro Lobato. Acho que o grande mérito de HP reside no fato do protagonista crescer junto com seu público alvo. É bom ver crianças com um livro na mão e se interessando por ele, sem serem obrigados à isto...
  15. Anjo_Carnal

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Jean-Baptiste Grenouille tem um padrão de escolha de vítimas sim. E um padrão com um fim que apenas faz sentido para ele, então enquadra-se no perfil sociopático de um assassino serial. Um assassino serial não mata ao acaso, escolhe suas vítima...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo