• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Anita**

  1. A

    Tintin

    Eu via tintin quando passva (muuuito raramente) no Cartoon Network :grinlove: ....mas agora... parou de passar :osigh: Pra mim, é o melhor desenho de todos....pareo duro com o Asterix tb, hehee
  2. A

    10 coisas que você odeia de sua escola

    Bom: - Andressa - ed. Física - professor de ed. Física - inspetora chatonilda - 2º ano boladão - moça da cantina - chefe de disciplina que se acha O ÍNTIMO - subir a rampa tumultuada - aulas de espanhol - testes :disgusti:
  3. A

    White Stripes...

    Fazer o que, né Jão?? hehehe!! White Stripes é mt foda....Vlw Jão por me mostrar a banda :grinlove:
  4. A

    White Stripes...

    THE WHITE STRIPES Gostaria de saber o que vcs acham do WS e queria comentar que achei muito interessante que do nada eles fizeram mó sucesso e agora mt gente gosta deles!! Ah, não pude deixar de perceber que banners com eles são cada vez mais frequentes..... será somente moda ou as pessoas...
  5. A

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Nightwish em Março no Rio!! não sei a data, nem a hora nem o local....SEI QUE VAI TER :mrgreen:
  6. A

    Banda dessa década

    THE WHITE STRIPES , voto neles com o meu total fanatismo :wink:
  7. A

    BBB....a ressurreição

    Como não se deve falar mal do que ainda não se viu.....Lá fui eu ver BBB 4:? ...... Continuo achando um programa ri-di-cu-lo....é muita intriga, muita falsidade, ta certo que ninguém é verdadeiro seeempre, mas poxa, aki ali ja é demais.......eta programinha chato.... :evil:
  8. A

    BBB....a ressurreição

    Noossa..completamente :eek: E quem seria este??? :o?:
  9. A

    Gollum??

    Poxa gente, obrigada por me responder.... eu lembro da parte que aparece ele como era antes...mas num tinha imaginado que ele tivesse feito isso com esperançlas de que o Gollum voltasse a ser como era antes (em seus sentimentos)!!! Bjinhus pra todos que me ajudaram :D :grinlove:
  10. A

    O vazio de nossa existência

    Eu não li todos os posts pq tava com preguiça, então se o que e8u escrever ja estiver aí,...desculpem-me.....mas eu acho que nós todos estamos aki por algum motivo, todos nós temos uma missão....quando li um post dizendo que a vida acaba como uma lâmpada que se queima eu parei e pensei, então...
  11. A

    Gollum??

    Bom gente, eu tenho uma pergunta meio idiota, eu nunca li os livros e só vi o promeiro e o terceiro filme (vi hj)...eu queria saber pq que o Frodo e o Sam chamam o Gollum dakele outro nome que eu eskeci agora e não de gollum??????? Ó dúvida cruel :o?:
  12. A

    BBB....a ressurreição

    CARAMBA... o BBB voltou.... queria saber a opinião de vocês sobre este jogo que "conquistou" a todos!! Pra mim esse troço ja perdeu a graça, só é bom nas noites insones :wink: , hehehe, vlw genti
  13. A

    Curiosidade: Beijos.....

    até hj eu só beijei um garoto em toda minha vida!! e acho isso mt legal!! pq não vejo a necessidade de sair por aí beijando todo mundo!! Mas cada um que sabe da sua vida!! bjins
  14. A

    Falar em público: o Trauma

    Eu, muito pelo contrário, adoro falar!!! principalmente se tem alguém pra me ouvir, pq se não tiver eu falo tb!! :D uma vez me pegeui falando com meu travesseiro!! que péssimo :mrgreen:
  15. A

    analfabeto digital (teste)

    9 pontinhus!!! :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo