• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aniel

  1. A

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Galera, obrigada por responder! :obiggraz: Não creio q seja problema de hardware, e tanto o meu xp quanto o SP2 q tentei instalar são piratas. Já havia tentado instalar o SP2 original e deu esse problema de serial, por isso mesmo comprei um xp com SP2 pirata. Comprei um cd pirata...
  2. A

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Help! Problemas para instalar o SP2 Uso o XP e, enfim, decidi instalar o SP2. Para tanto, comprei um CD com o XP SP2 e iniciei a instalação. Logo após a primeira reinicialização, o sistema pergunta se deseja restaurar ou instalar. Optei por instalar, sendo pedido em seguida que se insira o CD e...
  3. A

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    Tô chutando que ela vai voltar grávida...acho q é uma coisa óbvia, pode ser q nao aconteça.
  4. A

    Constituição da República Federativa do Brasil

    Só uma coisa a dizer: TEMPESTADE EM COPO D´AGUA. Gente, não tem o menor problema este artigo não ter sido votado, uma vez que a separação de poderres é um dos pilares básicos do regime democrático! É o famoso sistema de freios e contrapesos de Montesquieu. É necessário que haja os três...
  5. A

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    Putz, esperei tanto pela cena da morte do Fred e foi tosca, muuuiiito tosca. Não foi bem produzida, não conseguiu passar emoção, nada!! Perdi até o tesão de ver o último capítulo hoje, acho q só vai ter o casamento da "chatavirgens" e aquela vidinha horrorosa voltando grávida da Europa...
  6. A

    Usar o KaZaA é crime!

    Essa questão de lucro direto e indireto ainda vai dar muita polêmica, e só vai ser resolvida depois de pacificada na jurisprudência. Até lá, muitas decisões judiciais divergentes serão vistas. Na verdade, essa nova lei é fruto de uma enorme pressão das poderosas indústrias fonográficas, que...
  7. A

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    Cara, foi um absurdo esse envolvimento, para não diser rirdículo. Uma mulher de mais de 30 anos com um moleque (feio pacas) de 17, e pior, sendo professora dele. Tremenda falta de ética e pouca vergonha, além de ser crime. Isso me lembra um caso americano (acho que tem até um filme), que a...
  8. A

    Cinema Nacional

    :lol: :lol: :lol: Exatamente!! O filme é horrível...eu não assisti na Globo, infelizmente eu paguei uma locação para assistir e fiquei com muita raiva. O filme é chatérrimo, a história não tem nada a acrescentar nem a divertir, só a revoltar. Discordando da maioria, não vi grande...
  9. A

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O Machado é o máximo, vale a pena ler outros livros dele. E Dom Casmurro é impossível de não se gostar. Eu li Sangue e Ouro (Crônicas Vampirescas da Anne Rice), Drácula, Cem Anos de Solidão (na verdade, ficou pela metade :oops: ), O Mundo de Sofia (que na verdade é uma leitura constante...
  10. A

    [ TESTE VOCACIONAL ]

    Investigativo: 143 Clássico :143 Empreendedor: 127 Artista: 121 Social: 107 Realista: 95 Well...não tive paciencia pra tentar todas as combinações, mas fui direto procurar a minha profissão, que é advocacia, e as letra eram ESI, que com boa vontade dá pra deduzir q levo...
  11. A

    [Globo]BBB3...

    DHOMINI, OBVIO!!!!!!!!
  12. A

    [Globo]BBB3...

    Taí...Elane e Jean, tudo o que eu queria...mas nao vai dar, eles vao ficar em maioria agora.
  13. A

    [Globo]BBB3...

    Mas tem um paredão que eu queria pagar pra ver...Jean e Dhomini! Eu ia adorar ver o mafioso do Jean com cara de babaca ouvindo o Bial dizer que ele foi o eliminado com 80% dos votos! :twisted:
  14. A

    [Globo]BBB3...

    Ele nao falou no sentido de "agradar" a Viviane...foi para poder falar no ouvido dela... Eu odeio aquela máfia do Jean, esse cara é nojento. Editando: tô assistindo agora o "ao vivo" no Multishow (depois da edição da Globo) e acabei de ouvir uma 'pérola'do Harry: "livres das algemas...
  15. A

    [Globo]BBB3...

    Agora tenho dúvidas se o Dhomini desbanca o Allan...a galera se amarra nele, pq ele é o único que não faz joguinho nem vai na onda de ninguém...sei não... Não tá explicado...como eu já disse ela já falou que assitiu aos outros BBB...Essa seleção da Globo é a maior armação, só pra falar de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo