• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anica

  1. Anica

    Funciona Diferente Karma/Reputação

    teste edit: não, usuário normal continua podendo apagar edit: ok, agora não pode mais. e bobo é você, fabio.
  2. Anica

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    JANEIRO 1. Breves entrevistas com homens hediondos (David Foster Wallace) 2. Como Shakespeare se tornou Shakespeare (Stephen Greenblatt) 3. O livro dos esnobes (William Makepeace Thackeray) 4. Do que eu falo quando eu falo de corrida (Haruki Murakami) 5. O Menino do Pijama Listrado (John...
  3. Anica

    Editora Companhia das Letras

    aquele trecho da granta é do barba ensopada, né? nuss, estou morrendo de vontade de ler. by far aquele trecho foi o melhor conto entre os que li da granta.
  4. Anica

    Habibi

    natural é, só não precisava ter colocado daquele jeito. teria sido muito mais sutil (e bem, teria sido melhor tb) se não houvesse esse momento, para ter só o que os dois resolvem adotar a menininha no fim. eu acho que na conversa sobre querer o filho o thompson acabou pesando a mão - inclusive...
  5. Anica

    Habibi

    mais especificamente a parte em que ela se dá conta que quer ter um filho dele. achei aquilo completamente desnecessário - é o que faz a diferença entre o drama e o dramalhão.
  6. Anica

    Habibi

    eu prefiro retalhos à habibi. quer dizer, a arte de habibi é um negócio fora do comum, maravilhosa mesmo. mas achei que a história se perdeu muito no final, enquanto no caso de retalhos a qualidade se sustenta do início ao fim. e lavoura, pelo fator "depressão" habibi é tão triste quanto, senão...
  7. Anica

    Não assista nem por engano

    era spam =]
  8. Anica

    Perfumes - qual o seu favorito?

    eu tenho uma quedinha por perfumes dior. dune foi meu favorito por muito tempo, mas como ele é mais forte eu usava à noite. para o dia eu gostava de j'adore. com o nascimento do tuco eu parei um pouco de usar perfume (os médicos acham que não é uma boa o cheiro mais forte perto do bebê e talz)...
  9. Anica

    Li e lembrei de você

    eu ia dizer que com o rodrigo me relacionando ao mcewan já dava para fechar o tópico, mas agora a bel me relacionou à e.l. james e esculhambou tudo >< (maizomeno, pq teve o gaiman para balancear. ok, te mando um coração, bel. mas só pelo gaiman)
  10. Anica

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    JANEIRO 1. Breves entrevistas com homens hediondos (David Foster Wallace) 2. Como Shakespeare se tornou Shakespeare (Stephen Greenblatt) 3. O livro dos esnobes (William Makepeace Thackeray) 4. Do que eu falo quando eu falo de corrida (Haruki Murakami) 5. O Menino do Pijama Listrado (John...
  11. Anica

    Li e lembrei de você

    amélie tá fazendo xuxexo na tv em foz. dá para vê-la nesse video aqui >> http://g1.globo.com/parana/eleicoes/2012/noticia/2012/09/chico-brasileiro-e-entrevistado-pelo-prtv-1-edicao-em-foz-do-iguacu.html :grinlove:
  12. Anica

    Música que não desgruda...

    Love will get you down! My love's a laboratory I set all my pets free So baby you should sleep with me
  13. Anica

    Censo Cinematográfico 2012

    1. Um Dia 2. A Hora do Espanto (2011) 3. Drive 4. Amanhecer - Parte I 5. Namorados para sempre 6. O primeiro ano do resto de nossas vidas 7. Amor e Inocência 8. Jogos Vorazes 9. Shame 10. A História do Mundo - Parte I 11. O melhor amigo da noiva 12. Os Vingadores 13. Toy Story 14. Ligações...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo