1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Ani
Atividade:
30 Jun 2009
Registro:
26 Dez 2003
Mensagens:
5
Pontos de Troféu:
21
Avaliações positivas:
0
Avaliações neutras:
0
Avaliações negativas:
0

Avaliações de Mensagens

Recebida: Dada:
Ótimo 0 0
Péssimo 0 0
Gostei! 0 0
Fail 0 0
LOL 0 0
Mandar Coração 0 0
Bobo 0 0
Localização:
Curitiba - PR
Ocupação:
Estudante

Compartilhar

Ani

Usuário, de Curitiba - PR

Ani foi visto por último:
30 Jun 2009
  • Não existem mensagens no perfil de Ani.
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Localização:
    Curitiba - PR
    Ocupação:
    Estudante
    Tyellë:
    0

    Assinatura

    Que raça consegue viver com qualquer outra? Que religião com qualquer outra? A guerra está por toda parte, e as guerras são tribais, não importa o que os homens digam que elas sejam! Elas são tribais e guerras de extermínio, quer se trate dos árabes contra os curdos, dos turcos contra os europeus, ou dos russos combatendo os povos orientais. Isso nunca vai parar. As pessoas sonham com um final, mas ele não pode acontecer, enquanto houver gente. É claro que, se meu povo voltasse e os humanos fossem exterminados da Terra, bem, neste caso, meu povo poderia viver em paz. Mas na realidade não é isso que pensam de si todas as tribos?
    Taltos, pag 318. Anne Rice.