• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angus_Seawulfsson

  1. A

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Amélie, 2001)

    PRECISO desse DVD... é impossível achá-lo em qualquer site, está esgotado ou fora de catálogo em todos... alguém aí q tem o DVD duplo original em perfeito estado de conservação está afim de vender? manda e-mail, MP, telegrama, faz qualquer coisa... aehhaehuaehuae preciso dele
  2. A

    Deja vu

    Bem, na verdade não existe nenhuma explicação científica. Tenho um professor de física que é pesquisador, acho q ele tem até uns artigos publicados, e ele tá tentando explicar isso. A teoria dele é a melhor que eu já ouvi (não é só dele a teoria, na verdade é um grupo de cientistas, e eu nem...
  3. A

    O Universo vai acabar?!?!?

    ei, isso q eu falei de 2012 num tem nada a ver com Nostradamus. ele já errou em várias coisas, o q tira credibilidade das previsões dele. é do calendário Maia. tudo q eu vo falar agora eu num tenho certeza, TALVEZ eu dê uma pesquisada e poste aqui se tiver falado alguma coisa errada. o...
  4. A

    O Universo vai acabar?!?!?

    O fim do mundo será dia 23 de dezembro de 2012.
  5. A

    Ode à cultura inútil !!

    e aí seus olhos saltam....
  6. A

    Ode à cultura inútil !!

    o trânsito brasileiro mata mais do q algumas guerras... antes eu ouvia isso e achava maulquice... hj meu professor de geografia, só pra dar um exemplo num lembro nem de que falou isso... aí disse, q de acordo com o último CENSO, morrem em média 40mil brasileiros por ano com acidentes de...
  7. A

    Construa sua bomba atômica e viva feliz para sempre

    c num levou esse texto a sério né?
  8. A

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    isso tem q ficar guardado... é um clássico da "tosqueira" brasileira... ah... eu já vi muitos outros vídeos bizarros tb... aqueles caras daquela facção do iraque lá q sequestram os carinhas e depois degolam, por exemplo, eles sempre divulgam os videos na net e eu vejo
  9. A

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    vlw pela correção (eu realmente num lembro direito dessas coisas de biologia)... mas se isso q vc escreveu tá certo (tb ocorre em homens...) tudo q eu escrevi tá errado... pq eu disse q é no cromossomo sexual X (as mulheres tem 2), o q impossibilita a ocorrência em homens, pois estes só possuem...
  10. A

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    acho q a coisa mais bizarra q eu já vi foi o filme "De Cara Limpa"... é um filme brasileiro, acho foi lançado em 2000... é ruim demais... os atores são horríveis, a história é tosca... e a cena onde um dos atores caga na boca de uma boneca inflável (ele caga msm, a cena mostra tudo, desde ele...
  11. A

    Site legal!

    na parada do filho de Chuck... pular/mijar/cagar/deitar/morrer... esses comandos são locos... aheuhuaeuheahuea
  12. A

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    eu estudei isso em genética ano passado, num lembro direito mas vou tentar explicar... se eu falar alguma me%#@ ou algo q num tenha nada a ver alguém corrige ae isso só ocorre em fêmeas, pois é no cromosso sexual X q acontece (as fêmeas tem 2 cromossomos X, 1 que recebe do pai e 1 q recebe da...
  13. A

    Construa sua bomba atômica e viva feliz para sempre

    gostei disso, o Brasil precisa de algumas bombas dessas pra poder se impor aos EUA... o difícil é conseguir ter mais bombas nucleares q eles... (na verdade acho q é impossível ter mais bombas nucleares q eles)
  14. A

    Ode à cultura inútil !!

    depois disso ela morre de inanição sobre as leis dos EUA... tem um estado lá (eu num consigo de jeito nenhum lembra qual) q tem uma lei velha q diz q se alguém invadir sua casa e matar seu cachorro, vc pode entrar na casa do sujeito e enforcá-lo (vou tentar achar qual estado q é e posto...
  15. A

    ITA

    Digo o mesmo que o lord_guardian, vou estudar muito esse ano pra passar lá.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo