• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angolfin

  1. Angolfin

    Os elfos comem...

    Eu acho que esse tópico já deu o que tinha que dar! :x
  2. Angolfin

    Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

    Acho que eles não faziam nem o nº 1 e nem o nº 2! Acho que em um determinado tempo eles explodiam na maior fedentina! :lol: Brincadeirinha! :wink:
  3. Angolfin

    Existe orc feminino?

    Orca???!!! Pra mim isso é espécie de baleia! :lol: Se inicialmente eles foram elfos alterados, então devem existir fêmeas!
  4. Angolfin

    Você na historia!!!

    Eu também escolheria o Túrin, mas mudaria o seu final!
  5. Angolfin

    Mentalidade de orc no cinema

    Eu me deparei com alguns que pareciam cruzamento de orcs com amebas! Ainda na Sciedade uma garota saiu do cinema dizendo:"o filme é bom mas não tem fim" 8O Outro nas Duas Torres quando o Haldir é morto solta outra pérola:"mataram o Legolas" 8O Ainda bem q no Retorno do Rei não me deparei...
  6. Angolfin

    Edição Especial ou Os 3 Livros?

    Falaram sobre todas as desvantagens do volume único mas vcs esqueceram da principal, a letra é menor! Na época tinha perdido meus óculos e encarei mesmo assim! .......................Quase fico cego (ô exagerado)!............................................ :mentira:
  7. Angolfin

    Acabou...

    É realmente uma pena que acabou.Vou sentir saudades daquele clima de expectativa sentido quando chegava o final do ano.Mas me conforto em saber que o SdA terminou por cima! ......Mas é melhor terminar do que virar série....Pelo amor de Deus.........!!!!!!!! :eek:
  8. Angolfin

    Luke Skywalker em comportamento suspeito.

    NOOOOOSSA, QUE BRUTO!!!!!! :mrgreen:
  9. Angolfin

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    São muito bonitos e bem acabados, só que aqui em Teresina estão bem caros. Pega no meu perfil a data do meu niver e me manda um!!! :wink:
  10. Angolfin

    Melhor filme da trilogia

    O Retorno do Rei sem dúvida é o melhor filme. Apesar de ser um pouco apressado em comparação aos restantes (assim como o livro) é o que passa mais emoção, apresenta o visual mais elaborado e de quebra possui umas das cenas mais fantásticas, a toca da Laracna, que deveria ser das Duas Torres.
  11. Angolfin

    O Expurgo fez falta?

    Muitos sentem falta de tal parte, outros não concordam pois fugiria à dinamica do filme. Na minha opnião seria um elemento essencial pois mostraria o grau de amadurecimento adquirido pelos hobbits após a experiência do anel, mostrando a mudança dos pequenos de frágeis para valentes...
  12. Angolfin

    De onde "brotaram" os Hobbits?

    Acredito que o surgimento dos hobbits seja a chamada "falha que deu certo". Nós como fãs tentamos explicar a partir de nosso entendimento como evolução e etc, o que é correto fazermos. Mas do ponto de vista literário não há logica nisto, está totalmente em aberto. Isso não é ruim pois sem esses...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo