• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AnGmaR"

  1. A

    Discussão Melhor RPG On-line

    Re: Melhor Rpg Votei em warcraft embora neste momento so jogue silkroad que nao e muito mau apesar do lag e bots..voces deviam experimentar!!ha muitos brasileiros que jogam esse..
  2. A

    Homem abusa sexualmente de......

    OMG!!Há mesmo pessoas para tudo=/..No comments
  3. A

    Plebiscito do Aborto

    Bruce vou tentar explicar melhor o que disse..e obvio que para quem tem possibilidades que faça cirurgias como as que mencioneilogo nao têm desculpas para o aborto..pra quem nao tem possibilidades pode dar o filho para adopção se não o desejar mesmo!as pessoas apenas têm de se informar...
  4. A

    Plebiscito do Aborto

    Só sou a favor em caso de estupro..se nao querem engravidar existem cirurgias simples como a vasectomia ou laqueação de trompade falópio que pode ser reversivel e que impede a fecundação..por isso se mudar de ideias o homem ou a mulher(depende quem fez a cirurgia)pode voltar atras e ter um...
  5. A

    Homosexualidade e adopçao

    Eu apoiava-o/apoiava-a naquilo que for preciso,e talvez fazer ver as pessoas que nao e nenhum crime ser homosexual ou filho de pais homosexuais!e voltando a adoção acho que primeiro as pessoas tem de começar primeiro a aceitar a homosexualidade depois a adoção.E acho que e obvio que as escolhas...
  6. A

    Homosexualidade e adopçao

    Em relaçao a homosexualidade nao tenho nada contra..cada um tem seus gostos e respeito suas escolhas e gostos..em relaçao a adoçao sou contra(nao por mim)..penso que neste momento o mundo ou melhor as pessoas nao estao prontas pra uma mudança dessas..e a criança iria sofrer psicologicamente pois...
  7. A

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Espada sem duvida alguma!
  8. A

    Qual a melhor atuação?

    Votei em Ian Mckellen..mas Sean Bean e o Elijah nao ficam muito atras.
  9. A

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Eu votei no Viggo mas apenas o acho neste filme =P em relacao aos restantes simplesmente nao fazem o meu tipo..bom talvez o golllum/smeagol =P
  10. A

    A fala mais emocionante dos filmes

    "All we have to decide is what to do with the time that's given to us" "Even the smallest person can change the curse of the future" "My precious" "i think its afecting me"knd o legolas e o anao tao a disputar quem bebe mais lol as do gandalf tb sao boas..e a primeira parte da irmandade do anel...
  11. A

    Melhor batalha

    Pra mim foi a de helms deep sem duvida..
  12. A

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Lorien ou Minas Morgul..mas em geral e td perfeito em sda =D
  13. A

    Gente Maldosa

    todos os que dizem que o frodo e o sam sao gays e porque nao percebem o "poder" que uma amizade pode ter,mas grande parte deles diz isso so no gozo apenas pa meter piada..
  14. A

    Para que lado você vai?

    Eu iria com frodo e o sam te ao fim.agarrava no gollum enquanto o sam lhe dava das boas lol..
  15. A

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Eu visitaria gondor/mordor/Lórien

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo