• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angmar

  1. A

    Mentalidade de orc no cinema

    Eutive a msm experiencia uahiahuahuihaui amina td hora perguntava qm era qm etals....... :o?: :osigh: mas neh saum us ossos do oficio o pior de td foi uma mina explicando pra mae q u legolas era um rei elfo e tals.....q era armasaum a coroasaum do aragorn e por ai vai mas Cinema eh...
  2. A

    Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

    Se alguem tentar fazer o Hobbit Td bem mas vai ter q fazer muito bem feito e se tentarem fazer u Silmarillion vai ser uma heresia pois o silmarillion e intrasponivel para o cinema eh issu........ :|
  3. A

    Quer Ver Tolkien Nervoso? Então Leia Isso!

    Acho q Tolkien naum fez nada de mais reclamando dos pontos mais bizzarros ja vistos por alguem O cara q ia fazer esse filme era um idiota pois nem leu para ter ideias taum inuteis E a repugnacao q tolkien sentia por deixaar sua historia virar um conto de fadas, eu fico imaginado Elfos tipo...
  4. A

    Valinor recebe elogios de jornal Pernambucano

    Aeeeeeee Valinor Parabens Eh issu ae o trabalho de vcs foi reconhecido naum so pelos fas como por outros e issu aeee :D :D :D :D :) :) :lol: :lol:
  5. A

    ql reino mais poderoso?

    Acho q Gondor pois como disseram varios gondorianos(?) em varios momentos do Livro: Somos nos qm protegem vcs e tal somos nos q seguram a barreira.........e n areal...ta certo pois foram eles q seguraram durante muito tempo...entaum pra issu tinha q ter um exercito bom e bem organizado eu voto...
  6. A

    Os Primeiros !

    Sobre Tom Bombadil Ja nos entendemos pois eh muito complicado tentar definir algo q naum foi comentado e a ordem eu achu q qeh a seguinte: criados Ents Anoes Elfos Acordados Elfos Ents Anoes Achu q eh issssssuuu :mrgreen:
  7. A

    Texto - A Demanda da Vida

    O texto estava muito bom. A parte da mae dele do muitos Aragorn's e Gandalfs foi emocionante pois cada um de nos tem um desses em nossas vidas......O texto naum foi pretencioso mas me trouxe extrema felicidade perceber como outras pessoas pensem q nem eu...... :obiggraz: :obiggraz: :D :D
  8. A

    Em qual lugar da Terra-M você gostaria de morar?

    Acho q Provavelmente em Numenor .........mas cabaram cum ela nem sei mas acho q Em Minas-Tirith pra briga de vez em qndu............ :mrgreen: :obiggraz:
  9. A

    Top 10 Personagens da sua escolha

    1-Tom Bombadil 2-Thorin 3-Ulmo 4-Orome 5-Bolg 6-Theoden 7-Witch-King 8-Tuor 9-Fingolfin 10-Melkor :x
  10. A

    Sobre os portos cinzentos e os portadores dos anéis

    Ah meu velhu naum alopra meu....... viajo na maionese ...........=\ 8O
  11. A

    [COLUNA DO DERIEL] Tamanho é Documento?

    Meu so de Santos us cinemas daqui nunca vaum passa as extendidas e se a WB fosse boicotada issu surtiria efeitos com certeza!!!!!! :wink:
  12. A

    "O Hobbit", o filme? Mais novidades

    Depois dessa noticia espero q acabem com a burocracia e iniciem u Hobbit u mais rapido possivel :aham:
  13. A

    Bilheteria do SdA:RdR - 19 dias após a estréia

    O Importante e q tds nos aqui fomos, achamos iradu e demos a nossa contribussaum............ Dane-se u Oscar......eu qeru q fassam u Hobbit :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo