• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angelripper

  1. A

    Black Label Society

    Pô, o Black Label Society não tem nada a ver com Type O Negative, é igual o que o Gabil falou, parece o Ozzy só que mais grave e agressivo. Stillborn, do último álbum tem os dois cantando juntos, quase não dá pra saber quem é quem na música
  2. A

    Thrash metal

    por falar em thrash, alguem ai já reparou que a maioria das bandas de death está atualmente buscando um direcionamento mais voltado para as raíses, ou seja, o thrash, vide o último do Cannibal, Vader, Malevolent Creation (último), etc
  3. A

    No Seu Funeral

    A Tout le monde do Megadeth é uma música que tem tudo a ver com velório, mas no meu funeral iria tocar The Begining...at last do Black Label Society, e no lugar do cafezinho ia ter breja e whisky pra todo mundo!
  4. A

    Black Label Society

    Alguem ai curte a banda do 'guitar hero' Zack Wylde? Sou fã pra caralho, ainda mais sabendo que o Zack é um cachaceiro rebelde, assim como eu! Apesar dele ser um ás nas seis cordas, seu som é relativamente simples e energético.
  5. A

    Metal Sludge Exposed

    Pode crer, conheço esse site, mó hilário! Pra mim as melhores são as do Slayer, o Tom Araya era mesmo um cucaracho!
  6. A

    Se existissem elfos eles seriam "metaleiros" ou &q

    Acho que Feanor e todos os seus filhos recalcados iriam ouvir disco music, "It's raining man", essas podreiras. Quem ficar afoito por causa de umas pedrinhas deve ouvir música de viado (mais uma vez eu digo, sem preconceito!)
  7. A

    Krisiun

    Ouça o novo album "Works of Carnage" e reavalie seus conceitos
  8. A

    Krisiun

    tá bom, ninguem é obrigado a gostar de um determinado tipo de som, mas daí a falar que os caras do Krisiun não sabem tocar!!?? Pelo amor de Deus tem que ser um ignorante completo em música para não perceber a técnica com que eles tocam. Se fossem ruins não teriam todo o destaque que tem, ainda...
  9. A

    Como eh Catamenia?

    Pode crer, o som deles só fala em "winter" pra cá, "frozen" pra lá, os caras devem morar dentro da geladeira!
  10. A

    Iced Earth

    Essa história do Mathew ter picado a mula ainda não está muito mal contada?
  11. A

    Krisiun

    O que eu acho mais legal do Krisiun é porque é mais uma banda BRASILEIRA que é reverenciada lá fora, assim como Sepultura e Sarcófago. Isso me deixa orgulhoso.
  12. A

    Krisiun

    na verdade eles falam mal é do cristianismo e de todas as merdas que a igreja fez em dois mil anos. mas o que eu coloquei em julgamento foi o som e não a temática das letras
  13. A

    Krisiun

    Alguem ai já ouviu o novo do Krisiun, "Works of Carnage"? Cara, que album fudido! Destaco a música murderer, que é um arregaço! Pra quem curte metal extremo recomendo este cd que na minha opinião é melhor que os anteriores.
  14. A

    Iced Earth

    Concordo que o Ripper é um vocalista fudido, mas a voz dele não combina com o Iced, o lance dele é um som mais moderno, mas sei lá, as vezes ele se encaixe como uma luva para o som da banda
  15. A

    Como eh Catamenia?

    Catamenia é uma banda finlandesa de black metal melódico (tipo Cradle, Dimmu Borgir). Tem lobos em todas as capas, acho o som meio paga pau pras bandas que eu citei acima, mas é legalzinho

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo