• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por angeloalvarenga

  1. angeloalvarenga

    Brisingr (Christopher Paolini)

    RE: Brisingr - Christopher Paolini Adorei Eragon e Eldest, Brisingir também é ótimo. Com efeito, não posso negar de que algumas partes são um pouco desinteressantes, dão uma esfriada, mas essa montanha russa de emoções e ritmos é normal, temos o Senhor dos Anéis pra provar isso. Paolini não é...
  2. angeloalvarenga

    Lua Nova (Stephenie Meyer)

    RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer) Não me julgo um cara muito sensível, mas adorei o Lua Nova. Realmente, até eu achei muito Jacob, não pelo mesmo motivo que vocês é claro... Devorei a série toda, e fui seguido pela minha namorada, cunhada, tia, prima... e por ai vai. Esses dias eu passei...
  3. angeloalvarenga

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Gostei pra caramba do livro, mas realmente será difícil transpor para as telas todas as sensações e opiniões de Bella.
  4. angeloalvarenga

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Serena (Combate 26) Botei na Serena também! :D
  5. angeloalvarenga

    Contra infarto, Inglaterra incentiva sexo

    Serviço de saúde do governo inglês recomenda exercícios sexuais como forma de prevenir doenças cardiovasculares Endorfinas liberadas durante o ato ajudam a viver mais; produção de hormônios extras mantém ossos sadios e previne rugas. Leia mais
  6. angeloalvarenga

    Cartão Corporativo (literalmente)!

    Uma coisa não podemos negar, não sei explicar exatamente o por quê, mas no Governo Lula os podres aparecem. No que tange a corrupção, não acredito que nos anteriores as coisas eram muito melhores.
  7. angeloalvarenga

    Ultimas Notícias do Mundo dos Livros

    Era um tópico interessante, espero que dessa vez continue vivo!
  8. angeloalvarenga

    Cartão Corporativo (literalmente)!

    Re: Cartão Coorporativo (literalmente)! Vejam o último texto que li no Blog do Josias de Souza.
  9. angeloalvarenga

    Cartão Corporativo (literalmente)!

    Re: Cartão Coorporativo (literalmente)! Você tem razão, estava só enchendo um pouco! Mas voltando ao seu assunto, com certeza o descontrole foi total, só não entendi uma coisa. Qual era o limite desses cartões? Era gaste a vontade que o Papai Lula paga?
  10. angeloalvarenga

    Cartão Corporativo (literalmente)!

    Re: Cartão Coorporativo (literalmente)! Vocês viram que o exagero não era só em número de veículos no caso da segurança da "filhinha" do Lula Lurian em SC, os seguranças dela também estavam na farra dos cartões. Vergonha.
  11. angeloalvarenga

    RPG pela internet. Quem já jogou? Funciona?

    Vc usa esse sistema atualmente Skywalker?
  12. angeloalvarenga

    RPG pela internet. Quem já jogou? Funciona?

    Muito bom, que saia logo então! Gostei bastante do Fantasy Grounds, mas com certeza o sistema pode ser melhorado, acredito que o suporte a VoIP é essêncial, uma parceria com o Skype seria legal, tipo um add-on! Pra mim seria ótimo, eu não tenho grupo pra jogar, e não curto PBF acho muito parado.
  13. angeloalvarenga

    RPG pela internet. Quem já jogou? Funciona?

    O loco, como será isso?
  14. angeloalvarenga

    Estudo diz que mulheres gastam mais energia na conquista que os homens

    Tenho tanta consideração pelas mulheres que quando estou solteiro evito que elas gastem tanta energia! Fico façinho, façinho! rsrsrs :abraco:
  15. angeloalvarenga

    Tolkien criou seu próprio mundo, seria ele um pouco Megalomaníaco?

    Não é porque ele é o Tolkien que ele tem que ser perfeito! Sempre pode haver uma dúvida... Mesmo fãs temos que ter cuidado! http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanatismo Se pegarmos a segunda definição de Magalomania acredito que há grandes semelhanças com o Professor, não que isso seja...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo