• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angelique

  1. A

    Street Fighter

    Negocio é Zangief.. aquele sim é apelão hahah
  2. A

    O melhor RPG para Xbox!

    Para XBOX360 Para mim Fallout 3 é o melhor Borderlands é legal mas é mais como um FPS Oblivion é legal tambem, mas Fallout é a sua versão evoluida e melhorada Eu não sou muito fan de Fable II mas a maioria das pessoas gostam
  3. A

    O homem ideal é nerd

    alguns problemas em estar com um nerd qnd vc tbm eh nerd 1) nerda eh muito competitivo e ele nunca vai assumir perder de nenhuma guria em nenhum game/rpg/sinuca.. entao se vc ganha, faz a dancinha da vitoria, conta para todo mundo e fica repetindo isso por horas provavelmente vai te rum cara...
  4. A

    Problemas com as Olimpíadas

    Estão fazendo tempestade em copo d'água...
  5. A

    Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

    nossa que ideia original formato de cabeca/corpo tbm nao sei da onde surgiram
  6. A

    Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30) eu votei Lara até joguei zelda mas a lara é a lara
  7. A

    Por que Garotas não tem tanta participação em Animes/Games/RPG's ?

    Pior que é verdade a participação ainda ta muito pequena, eu tiro pelas minhas amigas que me acham estranha. Como eu estou inserida no meio não sei o motivo de ter tao pouca mulher :S Pelo menos não consigo entender nenhum o.O
  8. A

    Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Mario (Combate 29) bahh nao acredito que eu sumi no forum e perdi todas essa animaçao aqui na parte de games ;___;
  9. A

    Meu Legolas

    PUTZ eu tinha me esquecido completamente desse topico hahahah esses dias eu achei todos os bonequinhos, minhas massas e inclusive uns corpinhos de elfos e hobbits ainda sem personagem, deveria ter feito mais, quem sabe ateh voltarei a faze-los tinha parado completamente quando fui viajar e tal =~
  10. A

    [GALERIA DE ARTE] Arte Digital

    EU PERDI O PSD DO VEXEL DO WONKA *chora* e to com galeria de fotografia no DA: http://paranoiceyes.deviantart.com
  11. A

    Orkut

    eu nao sei pq mudaram aquele negocio de ter que ter convite para entrar se bem que nem adiantava o pessoal convidava qq um mas o que mais me irritam sao os fakes, eu trabalho com muita gente que eh conhecido ai quando quero procurar as pessoas no orkut encontro mil e um fakes, terrivel
  12. A

    Resident Evil 3: Extinção (RE: Extinction, 2007)

    Os 2 anteriores eram legaizinhos o 3 acabou com tudo que nem matrix depois de um numero um brilhante, um numero 2 ok.. um numero 3 pra acabar com tudo!
  13. A

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach eu adorei bleach mas parei de ver a umas duas semanas no capitualo 92, me estressou um pouco com esses animes muito longos...
  14. A

    Death Note (idem, 2004)

    Re: Death Note Eu assistia ele na TV no inicio do ano la na asia mesmo e aquilo virou uma febre entre os nerds asiaticos! eu AMEI. E inclusive ganhei de amigos um Death note de verdade hahaha, o do Jealous! Mas por favor NUNCA ASSISTAM o filme! Feito com atores de verdade. EH UM LIXO...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo