• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angel Paladin

  1. A

    Avantasia

    PUTZ... melhores??? vc jah escutou algum cd todo??? pow... fla serio... e sem contar q no encarte do cd ta dizendo que todas as musicas são feitas pelo tobias... isso quer dizer q c vc gosta ou não da banda não é por causa dos integrantes, mas por causa do tobias...( o que, fica claro q não...
  2. A

    Baldur's Gate 2

    aew... qual jogo baseado em d&d éh melhor? Baldur´s Gate ou Pool of Radience???? ---»»» pra quem não sabe pool of radience éh baseado na 3ª edição de D&D...
  3. A

    Sonho de consumo

    aew... vo direto ao assunto: Um play 2, um GC, e um pentium 4 com uma placa Ge Force 4, uns 89 giga de HD, memoria ram de... 512MB... tah bom
  4. A

    GOLDEN AXE

    pow! Golden Axe eh phoda! Eh muuito manero... eu lembro que eu joguei quase todas as versões do golden axe 1... o de mega drive, de arcade, o de Pc e o de Master System,,, que é a pior versão, onde vc só pode ir com o guerreiro... s graficos são toscos mas é beeeeem mais dificil... Em relaçao...
  5. A

    Avantasia

    Pow... eu fui no show do rio... foi foda!!! um dos melhores shows da minha vida... O tobias é muuuuuuuuito bom... A unica coisa ruim do avantasia é que num é uma banda pra fazer shows... fica foda,,, são + ou - 20 integrantes e fica sinistro pra reuniur todo mundo pra sair em turnê, jah que...
  6. A

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    avantasia- no return
  7. A

    Avantasia

    AVANTASIA!!! Ae possol, antes de mais nada eu quero me desculpar pq tem um tempo q eu num entro no forum e num sei se jah foi criado um topico como esse... Mas a minha intensão é divulgar o trabalho deles e falar dessa ótima "banda" pra quem não conhece... Eu sou fã declarado do...
  8. A

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    Mario 3 é o melhor de todos!!! embora eu tenha simplesmente adorado o mario 64, o 3 é o mais divertido! Acho q um dos unicos que eu num joguei foi o sunshine, do cube.... alguem jah jogou???
  9. A

    Jogos de SdA

    Aew pessoal, alguem sabe onde eu consigo baixar a rom do two towers pra GBA??? eu num encontro em lugar nenhum!!!
  10. A

    Os 100 maiores vilões do cinema

    Um dos maiores vilões, se é que se pode chama-lo assim e o Jason, de sexta feira 13...Ele no 1º filme principalmente... tudo o q eu tenho a dizer é q o cara é mal...
  11. A

    Nightwish

    E aí pessoal? Blz??? Eu sou fã de melodic metal(prinicpalmente de bandas como Angra, Shaman, Blind Guardian, Rhapsody e ManoWar entre outras), e um dia desses um amigo do meu irmão trouxe pra cá o cd do NightWish... num deu pra ouvir muita coisa, mas eu logo me identifiquei com o som da banda...
  12. A

    Discussão Série Pokemon

    O jogo trava??? Pq o jogo trava????? Vc tava com o transfer pack no controle e o meu mewtwo é muito mais forte q o seu(apesar de os meus golpes estarem meio ruims) e, quando vc viu que não teria escolha, deu uma "esbarradinha" nele só pra paralizar... foi ou não foi????? o Mewtwo d quem ta mais...
  13. A

    Discussão Série Pokemon

    Na versão yellow eu gosto de usar -Mewtwo -Dragonite -Gengar -Articuno -Golem -Jolteon Na minha opinião é uma boa equipe, da pra ganhar de muita gente, né FENCAS??? :roll:
  14. A

    Qual é o seu jogo preferido?

    Calma ae pessoal! Eu sei que Xeneguears é manero e que o enredo é foda!Eu num disse q o do zelda era o melhor, disse que era um dos melhores!Mas na minha opinião o conjunto do jogo Zelda é melhor... eu tenho Xenoguears e não posso negar que ele seja um exelente jogo, porém eu prefiro o esquema...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo