• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Angel of Light

  1. Angel of Light

    Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor desempen

    Kra.. é só pra nintendo?? amei a idéia do jogo..
  2. Angel of Light

    Jogos Mortais 3 (Saw III, 2006)

    Kra... esse filme eu só vou ver.. se MT gente me encher o saco pra ir mo galera ver..
  3. Angel of Light

    O que mudou no seu jeito?

    Re: Que mudou no seu geito??? Nhá.. num mudou nd não.. eu só do uma viajada ás vezes com os meus amigos.. pensando em como seria ser uma elfa :dente:
  4. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    :kiss: Concordo.. eu comecei a chora qndo vi que o recepcionista tava mal.. depois foi uma choradeira só aqui em ksa.. :oops: Eu tava falando do episódio mesmo :kiss: :joy:
  5. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    Nhá.. eu ñ gosto tanto assim de Seinfield.. Bom.. hj depois do final da temporada.. ER >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cinema
  6. Angel of Light

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    Ai ai ai.. bom.. esse eu provavelmente vou ver arrastada pelo meu irmão.. Poxa... a idéia do Homem Lagarto é boa..
  7. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    :obiggraz:
  8. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    :oops: Poxa... sou sim.. mais definitivamente esse ñ foi um dos programas que afirmaram minha vocação por medicina XD
  9. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    Isso é uma afronta!! É mt booomm!!!!!! Mais um dos programas que me ajudaram a afirmar minha vocação por medicina :D
  10. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    Po kra.. ñ concordo Gilmore Girls > cinema ER >>>>>>>>> cinema XD
  11. Angel of Light

    Que gatinha(o)

    Só eu que ñ consegui abrir o link???
  12. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    Ai ai.. eu ñ sabia como era a avaliação tá :disgusti: Mais o meu Saitor me explicou.. Já estou me encaminhando para os tópicos do Tolkien Voto mt bem aplicado :abraco:
  13. Angel of Light

    Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

    É né.. :tsc:
  14. Angel of Light

    Sobre as datas

    8-O matemáticos são malucos......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo