• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AnGeL-chan

  1. A

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? Pra mim os piores animes são CDZ e Saillor Moon. Quando eu era pequena eu adorava, mas hoje em dia eu simplismente não consigo gostar!Sei lá, acho que perdeu a graça.Quanto ao melhor anime, tem vários concorrentes bons: FullMetal Alchemist(ótima...
  2. A

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    Hum, xa eu ver...Frases irritantes: "IKKKKYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!"( Shun de CDZ);"Ai ai ai Yukito!"(Sakura - SCC) Frases engraçadas:"GOOD MORNING, ICHIGOO!!!!!"( Pai do Ichigo no segundo epi de Bleach, enquando acorda o Ichigo com um chutão XD) "Puxa, que passagem estreita....ainda que eu sou...
  3. A

    [Discussão] Para as mulheres...

    Re: Para as mulheres... Kyo (Fruits Basket) - adoro personagens de gênio forte^^ Michael (Angel Sanctuary) - Nhyai, ele é mto fofo!E a tatoo dele é mto tudo! Renji (Bleach) - Acho q deu pra reparar q eu gosto de personagens ruivos, né?rs Howl (O castelo Animado) - O jeito esquisitão e...
  4. A

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Re: Fullmetal Alchemist FullMetal é mto bom mesmo, mas entre anime e mangá eu prefiro o mangá( a história no mangá toma um rumo completamente diferente, além de ter mais pertes engraçadas ^^).Aliás, pra quem já viu o filme, gostou do final ?eu gostei, mas achei meio triste(apesar q o anime todo...
  5. A

    Fruits Basket (idem, 1998)

    Re: Fruits Basket Eu gosto mto de furuba tbm...e principalmente do Aya ^^(eu sempre morro de rir quando ele aparece XD)...Eu confesso que não gosto de 90% dos mangás shojo que existem ,mas Furuba está entre os poucos q eu gostei (e muito, aliás! Atualmente é um dos meus mangás favoritos^^)
  6. A

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach Nhya...será que demora muito pra acabar a saga filler ?Até q é assistível, mas eu não agüento mais !A história do mangá tá beeeeem melhor...aliás, eu preferia que eles parassem de exibir o anime por um tempo quando alcançasse o mangá do que ficar fazendo essas sagas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo