• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ange||us

  1. A

    O HOBBIT só daqui 3 anos...

    Está no site do IG alguns trechos do que Peter Jackson disse à imprensa australiana sobre a produção do filme "O Hobbit". Segundo Peter, o filme pode começar a ser produzido somente daqui a uns 3 ou 4 anos. "(...)creio que muitos advogados vão ter que se sentar ao redor de uma mesa para...
  2. A

    Eleni Valinóreva II Revelação Tolkien

    Meu bom e velho(??) amigo Sr. Cachopardo !! :wink:
  3. A

    Novo Video da série Inside the Battle

    Adoro esses videos, me deixam com agua na boca !!!! Espero q dezembro chegue rapido e a grana esteja na mao... :)
  4. A

    Mais Fotos No Site Oficial!

    Com certeza fotos de deixar arrepiado, uma foto melhor que a outra no site hein... mto bom !!! :mrgreen:
  5. A

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    puts, massa o box hein... mais mto salgado pro meu gosto... como disse o amigo acima, so nos resta dizer: "que box bonito" huahuahuauhauhuhauha boa :D
  6. A

    Prestação de Contas - Maio/2004

    Puts parabens pelo trabalho bem feito, tbm to esperando as camisetas e continuem assim com esse jogo de cintura como disse a amiga acima... e vamo clika la no baner do google intao uhahuauhahah :wink:
  7. A

    Curiosidades dos Três Filmes e Algumas Fotos (pers X atores)

    puts mto engraçadoooooo com certeza o pessoal da maquiagem vale o preço que cobram, pois fazem milagres !!!! mto legal, parabens pra quem achou isso huahuahuauhauhahuhua :lol:
  8. A

    Bastidores de Valinor

    Legal pacas esse projeto novo, curto esse tipo de coisa de por traz das cortinas... tomara que dure um bom tempo !!! :)
  9. A

    Artigos Importados Em Site Nacional

    Nuss mto bonitos... porem caros demais... me contento em ficar so admirando... huahuauhauhauhahahuauha :lol:
  10. A

    Novidades sobre "The Lord of the Rings: The Third Age

    Como diria o Cazé da MTV: "SENSACIONALLLL!!!!(BUZINA)" HAHUAHUAHUAUHA mto massaaaaaaa... panda tinha razao, nao providenciei um babador e me babei todo uauhahahahuahuahuhua sem lançamento pra PC fica dificil, mais eu arranjo um jeito, eu sempre arranjo, ainda mais pra um jogo desses... hehehe...
  11. A

    SP e Campinas - Lançamento do dvd O Retorno do Rei na FNAC

    É... mais uma vez eventos na boa e velha sampa... e mais uma vez eu nem vou... mto longe de casa... e acho que vou esperar um pouco tbm pra comprar os DVDs todos juntos, quem sabe por milagre nao sai algum box por aki neh... nem Deus sabe huahuauhahhua :wink:
  12. A

    Novo Livro de Rosana Rios

    Ah nao sei o preço mais acho que nem vai ser nao... e deve ser mto bom e engraçado o livro... tbm nao vou poder ir pq e em sampa... :| mais fazer o que ??? paciencia ! :wink: parabens rosana e que vario outros lançamentos de livros como esse aconteçam !! :D
  13. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    porem um exercito de provaveis noldors com a liderança de feanor que na minha opiniao era mais "poderoso" e Elendil ou Isildur... e se estes puderam cortar o dedo de Sauron, acho que Feanor tbm poderia... mais é só a minha humilde opiniao... :wink:
  14. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    é, ai sim pode ser, com certeza se essa fosse a situaçao ele atacaria o sauron... :wink:
  15. A

    Fëanor e a guerra do anel.

    É... nao acho que seria bem assim nao... talvez nem tivesse essa historia de olho... mais cuspir no Sauron e destruir o anel facil assim... ai eu ja acho demais... Sauron nao era facil de se derrotar, nem mm Feanor poderia faze-lo com tanta facilidade... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo