• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andy Starbreeze

  1. A

    RPG...jogo de nerds???

    Concordo com vc amigo, se esses programélas de tv meia boca continuassem falando mal do rpg as coisas seriam mais preconceituosas mesmo. Tipo...imagina....o Datena nos xingando por uma semana, era rapidinho que começariam uma cruzada para caçar jogadores de rpg...gente com tochas nas mãos...
  2. A

    RPG...jogo de nerds???

    Ah na boa, a maioria das pessoas que eu conheço que diziam que RPG era coisa de nerd depois veio me pedir para ensinar a jogar... :lol: E vai vendo...tem gente que diz que rpg é coisa de nerd só porque vc tem que pegar o livro e ler....LER!!! Pô então prefiro ser nerd do que um cabeça gorda...
  3. A

    [WarnerChannel]The O.C.

    Não assiti muitos episódios mas conheço a série quase toda pois tenho um amigo da rua MUITO viciado e que me conta tudo em detalhes no dia seguinte :lol: Mas tive a grande felicidade de ter visto um dia apenas e esse dia foi quando a Summer apareceu vestida de Mulher Maravilha!!! :grinlove...
  4. A

    Com qual sistema vc começou a jogar?(leia o primeiro topico)

    Apesar de fã de carteirinha de AD&D acho o sistema meio complicado para quem nunca viu, tem um monte de dados diferentes coisa e talz. Quando comecei eu joguei Street Fighter do sistema Storyteller, acho um ótimo sistema para começar pois a ficha é simples, o lance dos dados é babinha...
  5. A

    Dragonlance 5th Age (5ª Era)

    De todas as campanhas que joguei de rpg a melhor foi uma de Dragon Lance (4ªEra) que durou 3 anos jogando todo final de semana. Mas quando joguei o Quinta Era eu me surpreendi, o sistema ficou muito legal, e aqueles dragões que dominam o mundo são muito locos. Quanto ao lance das ordens dos...
  6. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    E ai cavaleiros e amazonas de Athena...rs Pô mas só no final do ano eles retomam a segunda parte do Hades? Me disseram que assim que saisse a Overture eles iam voltar a fazer a segunda parte da série :tsc: Mas tá...se começar a sair em novembro lá no Japão, quanto tempo deve levar até sair...
  7. A

    Desenhos

    Alguém lembra de um desenho muitoooo velho chamado "Marti o menino bionico" ou então "Don Dracula"? Ninguém que eu falo lembra desses..rs Eu assistia sempre Robo Gigante, aquele do moleque que dava ordens pelo relégio...hehehe o que fizeram com esses tesouros do passado heim? :mrgreen:
  8. A

    Filmes

    Acho que o primeiro que fui ver no cinema e é um dos que procuro até hj para alugar e nunca achei é o desenho do "Transformers o Filme" putz era muito bom...lembro que vi "He-Man e She-ra o segredo da espada mágica" também... Alguns tipo Labirinto, a Lenda eu até arrumei para dvd...mas aqueles...
  9. A

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Bom que seja assim então, já tem onde jogar ou precisa criar um espaço no fórum ainda? :)
  10. A

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Concordo com o Ka Bral em uma coisa, as garotas do fórum aqui devem se desenvolver melhor jogando pois estão mais familiarizada com a temática fantasiosa que tem no rpg e tudo mais...mas mesmo assim boa sorte. hahaha :lol: E para as jogadoras novas um ótimo divertimento.
  11. A

    Bush e Blair indicados pro Nobel da Paz

    Ah na boa, só de serem indicados já mostra a marmelada que esse premio virou. É que nem ver o Silvio Santos ganhar o Troféu Imprenssa todo ano (detalhe, que o premio é dado por ele mesmo). Sugiro um ataque ninja :eek: na sala da comição que julga os vencedores e troquemos todos votos por...
  12. A

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Acho que o melhor seria o do AD&D ou D&D3ª ed. Pois já são sistemas familiarizados com um mundo de fantasia e mágias. Mas se quiserem criar um sistema próprio ou diferente nada contra. Putz nem eu entendo direito esse lance de MUD...vou ler o tópico agora. rsrs
  13. A

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Ah Ka Bral, tem que dar um desconto, as meninas que jogam aqui eram bem paty mesmo, mas até que aprenderam e tão jogando sério...estou pensando em pular para AD&D em breve com elas. rsrs :D
  14. A

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Acredite...dá trabalho pra caramba. Tenta descrever alguém de 5 pontos em aparência para ver os comentários delas "ah ele é igual i Brad Pitt?", " ele tem a bundinha redondinha?" :disgusti: Mas até que elas aprenderam direitinho, tão querendo até jogar o próximo Live Action que for rolar com o...
  15. A

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Bom galéra eu também sou um mega fã de video game desde pivetinho. E oque mais curto são jogos de RPG, luta, nave e aventura. O meu vicio começou justamente com Zelda 2 no nintendinho e depois comprei todos jogos da série. rs Zelda 1, 2, Zenda do SNES, Game Boy e N64...só o do Game Cube que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo