• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andwise Pé-Soberbo

  1. A

    11 de Setembro poderia ter sido uma farsa

    Putzz...e como essas coisas todas não vazam??? Será q nenhum jornalista daki tem um sentimentod e patriotismopara denunciar essas coisas??? É frustante não pdoer fazer nada! :disgusti:
  2. A

    11 de Setembro poderia ter sido uma farsa

    ??? estou por fora disso! Num seria akele papo de inernacionalização da amazonia? Ou ter haver com a instalações de bases deles na colombia???
  3. A

    Mais 4 anos de Bush

    Será que o mundo suportaria outra guerra fria? Ainda mais agora com um sistema economico tão delicado?
  4. A

    Você é um fã católico?

    Sim! É por isso q admiro o livro do SdA, pois fala dos valores que hj em dia são raros nas pessoas, principalmente nos adultos. Eu vejo pelo meu velho circulos de amigos...q sai a muito tempo..e agora estão se consumindo em intrigas e joguinhos egoístas. No SdA ele mostra oq esses valores nobre...
  5. A

    11 de Setembro poderia ter sido uma farsa

    Sobre as possíveis armas de destruição em massa no Iraq, muitos documentos relevandos nos ultimos meses mostraram q o governo bush poderia ter montado td para ter o pretexto de derrubar Saddan e controlar os poços de petróleo! os caras dão tanta importância para algo q não sustenta a vida...
  6. A

    11 de Setembro poderia ter sido uma farsa

    hehehe realmente deve ser um constrangimento para o Bush. Só espero q ele num fike nervoso e comece a bobardear tdas as montanhas q vir pela frente! :mrgreen:
  7. A

    Mais 4 anos de Bush

    Com Bush ou sem Bush a política externa deles seria a mesma. Sobre ascenção e queda, teriamos 2 candidatos por enquanto...a UE e a China. Oq vcs acham? quem seria o mais provavel? Ou não seria nenhum deles? 8O Obs.: Eu gostaria q o Brasil fosse...mas ainda faltam mais 500 anos para o...
  8. A

    Você é um fã católico?

    Bom, eu admiro a obra, mas não sigo ela como se fosse sagrado com doutrinas e dogmas. Apenas admiro pq Tolkien um mundo que se apoia em si mesmo de meu ponto de vista. Gosto principalmente do livro pq ele prende a atenção...e o tempo passa e vc nem percebe. Imrahil de Dol Amroth relamente é...
  9. A

    Você é um fã católico?

    Só para avisar... Giovani = Andwise Pé-Soberbo!
  10. A

    MEDO

    Qdo eu era pequeno, um pouko mais doq hj em dia, eu morria de medo do escuro :oops: tb tinha medo de um quadro q minha mãe pintou... ele tinha uma muié q olhava de uma janela..... ela olhava para um canto do quadro....e isso dava a impressão q ela tava te olhando e para onde vc fosse ela seguai...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo