• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anduril Beholder

  1. A

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Esqueci de avisar que tambem gostaria do nome Gustavo. Grato e desculpas
  2. A

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Gostaria de saber como ficaria Calimbandil em tengwar. Grato
  3. A

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    Rohan realmente seria derrotada, pois a presença de Gandalf, Aragorn e outros seria crucial para a vitória, mas temos de nos lembrar que o exercito élfico é uma invenção de PJ, porém, se Gandalf fosse a Rohan, Gríma seria expulso de Meduseld e Theodén seria libertado da magia de Saruman e talvez...
  4. A

    Qual a Espada mais poderosa?

    Apesar do meu nick, votei na Glamdring, afinal de contas a espada era de Gandalf e antes de Turgon, o rei da ultima grand cidade elfica, Gondolin. Ainda por cima, como já tenho Anduril, vou tentar adquirir Glamdring.
  5. A

    As vantagens de cada raça

    Como perguntaram antes, sim os anões tem uma resistencia maior ao fogo, visto que eles são os poucos que aguentão o fogo de um dragão durante uma batalha.
  6. A

    As vantagens de cada raça

    Bem, eu seria um anão da linhagem de Durín, e como todo bom anão, teria uma capacidade de ser tanto fiel na amizade, como terrível na minha ira. Residiria na incrivel cidade de Khazad-dûm, a primeira e maior cidade dos anões. Teria como nome Daín II O Invencivel. Como poder, teria a habilidade...
  7. A

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    Amanhã, e vou ver na sexta o SdA e ver se consigo ver o ADT na sexta também, e tu, vais quando?
  8. A

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    walsh deixa eu lhe esclarecer uma coisinha a primeira sessao se SdA eh as 12:50 certo. Colocando mais 03:34 minutos ao primeiro horário o final será as 16:24 minutos, se voce tirar os créditos tera por volta de dez minutos para ir para a proxima sala, concorda ou não. Somente isso eu tenho para...
  9. A

    Fotos de arrepiar do Retorno do Rei [SPOILERS]

    Na foto em que Minas Tirith tá fudid....., Se voces verem no meio da caravana tá lá o caixâo do Theóden. Muito FOD... :babar:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo