• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andromeda

  1. A

    A Balada de Bilbo Bolseiro, por Leonard Nimoy

    Pelo amor de Eru! 8O Isso é muito tosco, nossa tenho certeza que vou ter pesadelos com esse video, gente o que são aquelas moças? :puke: Não precisavam nem destruir o Um Anel pra derrotar Sauron, era só ter mostrado esse video prá ele. :lol:
  2. A

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    Pois é, pela sabedoria e conhecimento que os Elfos possuiam, com certeza levava vantagem em relação aos humanos.
  3. A

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    Certemente os Elfos venceriam, nao se esquecem que eles sao mais fortes que os humanos, nao só fisicamente, mas tb em inteligência.
  4. A

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    Onde digo propósito melhor não quero dizer pirataria e sim liberdade de expressão, de poder comentar sobre certos assuntos nesse fórum. (Vc tem problemas em entendimento de texto, não é? :tsc:) Mas concordo , não vou mais discutir o assunto com vc. É perda de tempo. :lol:
  5. A

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    Primeiramente quem está bancando o puritano é você já que censurou o post. Segundo: conheço as regras do fórum e não é porque são regras que devem obrigatoriamente estarem certas. Regras podem ser mudadas se servirem a um propósito melhor. Terceiro: se vc tem dinheiro prá gastar com as...
  6. A

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    Como (infelizmente) a hipocrisia em relação a pirataria nesse fórum está cada vez maior, será que não existe liberdade de expressão? Será que voltamos ao tempo da censura? Pois meu post (CENSURADO) não estava fazendo apologia a pirataria e sim um protesto de uma fã de Tolkien cansada de ser...
  7. A

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    Editado por The Transcendent One: Realmente, a pirataria é uma coisa muito feia, Yavanna
  8. A

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Legal mesmo esse negócio do livro, pena que moro longe prá caramba acho que o frete seria muito caro. :osigh:
  9. A

    Concurso de Artes Valinor - Finalistas

    Nossa, realmente os três são bem legais, mas gostei muito de Os Limites do Condado :P
  10. A

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Eu espero, muito mesmo, que seja boato, pois gostaria de ver logo O Hobbit, apesar de não ser o meu livro preferido de Tolkien. :wink:
  11. A

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Re: aff...! Acho que o enganado foi vc meu caríssimo, já que a respeito dO Hobbit ainda não está nada certo, enquanto que Uma Vida Interrompida já está sendo discutido os direitos autorais. Vc disse que na notícia da New Line o PJ TERIA que começar a filmar O Hobbit, acho que vc leu...
  12. A

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Olha gente não é querendo jogar um balde de água fria (embora já jogando :obiggraz: ), mas acho que O Hobbit vai demorar muito mais do que qualquer um imagina, já que são 2 anos para o término de King Kong e depois desse filme o PJ está querendo filmar UMA VIDA INTERROMPIDA - MEMÓRIAS DE UM...
  13. A

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    Acho meio ipócrita não poder falar de versões piratas das VE, já que são o único meio de de podermos ver as tais versões, ou vcs acham que as mesmas vão sair no Brasil? Impossível, se tivessem que sair já tinham saído à muito tempo. Concordo que pirataria viola os direitos autorais, mas já que...
  14. A

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    Onde tem essa versão para PC? É Tipo DIVX? :o?:
  15. A

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    Com certeza eu gostaria de possuir o Um Anel. Nossa seria demais!!!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo