• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por andrixzera

  1. A

    O filme não correspondeu às minhas espectativas

    Em relação as adaptações de livros, acho que é normal não corresponder as expectativas pois a pessoa imagina o livro, da melhor maneira possível, do jeito que mais o agrade. Quando vc ve um filme adaptado, é MUITO difícil que ele seja mostrado como vc imaginou, por isso a decepção... minha opnião.
  2. A

    Grindhouse (idem, 2007)

    Re: Grind House (idem, 2007) w00t Tem tudo pra ser bom!
  3. A

    300 (idem, 2007)

    Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005) Babei.
  4. A

    Plano de Vôo (Flightplan, 2005)

    Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005) Vi Crash. Qual a probabilidade de um carro estar estacionado na BR? É improvável que você bata nele? Aconteceu isso comigo ontem. Probabilidade/improbabilidade é questão de ponto de vista. Faço 3 cadeiras na faculdade sobre estatística, sei...
  5. A

    Plano de Vôo (Flightplan, 2005)

    Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005) Probabilidade é uma coisa engraçada. Almië, é por causa de pessoas como você que eu ainda olho esse fórum. André
  6. A

    Plano de Vôo (Flightplan, 2005)

    Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005) Achei patético o final. Improvável. Ultimamente to vendo muito filme assim, o filme é bom até ver o final. Mas só até lá.
  7. A

    Plano de Vôo (Flightplan, 2005)

    Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005) Achei o final estilo Rambo. estraga-prazeres
  8. A

    O Homem Duplo (A Scanner Darkly, 2006)

    Re: A Scanner Darkly (2006) Eu vi os primeiros 24min. Pra falar a verdade eu não sabia da história nem de nada sobre o filme. Me lembrou muito Trainspotting até aonde eu vi. Diálogos bem no estilo de Tarantino, falando sobre nada. Tem uma cena de uns 5min que eles ficam discutindo sobre uma...
  9. A

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006 Hmmm, eu comentei que poderia se chamar Elefante Branco em um fusca justamente pelo que o elefante branco representa. Era uma alegoria para dizer que o filme seria um desastre. Mas se você entendeu como piada e não achou engraçado, eu posto...
  10. A

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006 Andas lendo muito Ziraldo.
  11. A

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006 Gostaria de ver: Elefantes em um fusca -ou- Elefantes brancos em um fusca. bleh Já postei demais nesse tópico. :P
  12. A

    A Dália Negra (The Black Dahlia, 2006)

    Quando eu penso em Brian de Palma só me vem a cabeça um nome. Tony Montana. :D
  13. A

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006 Não, isso aí é de sites de fans do filme. Hype.
  14. A

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006 Tipo assim:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo