• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andrister

  1. Andrister

    Consoles Dark Souls II

    Alguem chegou a terminar o New Game do Dark Souls 2? =)
  2. Andrister

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    Quero ver os anões usando arcos que nem no livro xD por mais trivial que seja
  3. Andrister

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Só conheço o Estrela Negra dos que foram citados
  4. Andrister

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    É verdade, eu confundi porque diz no livro que ninguem ousou mergulhar para ir atras das joias por considerar o ponto amaldiçoado xD my bad
  5. Andrister

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    No livro ele cai no lago, e como ele é revestido de joias muitos nobres da cidade pulam atras e morrem porque o lago fica fervendo
  6. Andrister

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    Depois da criação da Tauriel eu espero qualquer coisa do filme, não ficaria surpreso nem de ver os outros dois Istaris azuis aparecendo para ajudar :rofl:
  7. Andrister

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    Uma possibilidade é ela ser salva pelo Kili ele acabar morrendo e ela ir embora da Terra Média, mas morrer atropelada pelo Beorn seria divertido (principalmente depois de tirarem a cena dos anões entrando na casa dele um por vez :( )
  8. Andrister

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    Minha maior duvida sobre a batalha é que anões vão morrer da comitiva, porque não duvido que vão alterar quem morre como e quão épico vai ser o exercito anão xD E ola povo o/ sou novo aqui
  9. Andrister

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Ola povo, eu sou novo aqui mas tinha uma pergunta sobre a 5ª temporada se alguém puder me responder porque só ouço rumores sobre isso:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo