• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andrenui

  1. Andrenui

    Ciência da Terra-média: as montarias dos Nazgûl

    Bom, isso lembra muito meu poste no tópico sobre os dragões poderem ter existido, mas deixando de lado isso, bom acho que todo grande inventor tira suas idéias da própria natureza, se não de onde tirariam? Claro que a imaginação ajuda, mas nossa imaginação depende muito do que sabemos tals...
  2. Imported Item

    Imported Item

    9 11
  3. Imported Item

    Imported Item

    9 12
  4. Imported Item

    Imported Item

    9 15
  5. Imported Item

    Imported Item

    9 10
  6. Imported Item

    Imported Item

    9 65
  7. Imported Item

    Imported Item

    9 50
  8. Imported Item

    Imported Item

    9 102
  9. Imported Item

    Imported Item

    9 93
  10. Andrenui

    A obra de Tolkien: Mitologia ou Fantasia?

    Claro que muita coisa émitologia, e muitas tambemsão fantasia, mas agora é algounico, um classico sem muitas definições. Misturando muitas mitologias, e colocando suas proprias fantasias, Tolkien criou algo unico!
  11. Andrenui

    Frodo um Nazgûl?

    Sobre: Você não está preso a perda e ao silêncio. Porque você não está preso aos círculos deste mundo. Acho que seria por que Frodo esta na jornada livre de regras para se fazer o próprio destino. Por esse simples motivo de enredo da historia, ele não se transformou em um Nazgûl...
  12. Andrenui

    Porque será que Tolkien nunca continuou a história da Quarta Era?

    Verdade, e advirão outras se não acabarmos com tudo ^^" Mas concordo com o que o Torugo falou, acho que não tinha mais o que contar. E outra se continuasse seria tedioso, dai nunca teria um final, ou demoraria muito, e dai ele poderia morrer sem terminar a historia o que deixaria todos...
  13. Andrenui

    Meio elfo também seria meio homem?

    Se fosse assim Aragorn tambem é um meio Elfo. Mas acredito que um meio Elfo não prescisa ser exatamente um meio humano, talvez um meio Deus, ou até mesmo meio Ent.
  14. Imported Item

    Imported Item

  15. Imported Item

    Imported Item

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo