• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por andreftm

  1. andreftm

    Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

    O problema de tudo é $$$$$$, e enquanto o problema for esse, dificilmente as coisas vão se resolver cedo, o Ian McKellen ja falou sobre esse problema, se ele saltar fora, acabou, não consigo ver o Gandalf em outra pessoa...
  2. andreftm

    Como ficaram conhecendo Tolkien?

    Re: Como você descobriu Tolkien? Há muito tempo, numa galaxia muito, muito distante... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Bem, minha paixão pela obra do Professor começou por causa de um amigo meu que me enchia o saco por causa do filme da Sociedade do Anel, até aí, eu convivia com Matrix, Star Wars e...
  3. andreftm

    Capacidade númenoriana e élfica

    Infelizmente, esse poder foi a ruína dos numenorianos, pois como dito, o coração dos homens é fraco e facilmente corrompido...
  4. andreftm

    Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

    Bem, o album Nightfall in the Middle-Earth é todo maravilhoso, mas se fosse escolhe uma musica dele, eu ficaria com "The Curse of Fëanor". Sem palavras, tudo nela é perfeito, a levada, a letra, os riffs, os solos, tudo... _____________________________________ The Curse of Fëanor Taken the long...
  5. andreftm

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    Bem, o album Nightfall in the Middle-Earth é todo maravilhoso, mas se fosse escolhe uma musica dele, eu ficaria com "The Curse of Fëanor". Sem palavras, tudo nela é perfeito, a levada, a letra, os riffs, os solos, tudo...
  6. andreftm

    Armas de Fogo!?

    Quem sabe se eles não possuiam tais conhecimentos, vejam Moria e as demais cidades dos anões, eram contruções magníficas que necessitavam de técnicas únicas para serem construídas, a questão acredito eu, é que eles estavam mais preocupados com as riquezas das profundezas do mundo...
  7. andreftm

    E se o Um aparecesse aqui na Terra?

    kkkkkkkkkk!!!!!!! Bem, Tonhum tirou as palavras da minha boca e a imagem da minha mente, não preciso dizer mais nada...
  8. andreftm

    E se Gollum nao tivesse morrido será que ele iria para Aman com os outros portadores?

    Re: E se Gollum nao tivesse morrido será que ele iria para Aman com os outros portado Bem, acho que ele poderia ir sim com Frodo e os outros para as terras imortais, tudo o que ele fez foi porque o Um Anel corrompeu seu coração, ele estava fraco e era dependente dele, no fundo Sméagol tinha um...
  9. andreftm

    E se Sauron se Apaixonasse?

    Acho que seria alguem com o grandeza e o poder de Gladriel, mas é claro, existe essa mulher? rsrsrsrs!!!!! Ou então, Sauron de daria bem com Ungoliant se ela estivesse viva, acho que eles combinariam; ou entao com Laracna, sua filha, imaginem os filhos deles... kkkkkkkkkk!!!!!
  10. andreftm

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Pessoal, é o seguinte, tenho dois nomes que gostaria muuuuuuuuuuito que vcs me ajudassem na transcrição para o quenya, são estes: Claudia Miguel Prado André Fernando Marques Quem puder me ajudar, eu agradeço de coração, abraços a todos...
  11. andreftm

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Pessoal, é o seguinte, tenho dois nomes que gostaria muuuuuuuuuuito que vcs me ajudassem a traduzir, são estes: Claudia Miguel Prado André Fernando Marques Quem puder me ajudar, eu agradeço de coração, abraços a todos...
  12. andreftm

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Bem, no meu caso, odiar não seria a palavra exata, com certeza ele foi muito poderoso e habilidoso, porém, sua enorme arrogância fizia com que ele não fosse bem vistop aos olhos dos outros...
  13. andreftm

    Interferência de Eru

    Re: Interferência de Eru. Compartilho da mesma opinião, ao mer ver isso não aconteceria porque, como situação semelhante aconteceu em Númenor, os Valar estariam de oralhas em pé, caso qualquer coisa saisse de controle, até porque isso seria uma ameaça a eles mesmos...
  14. andreftm

    Criação de bestas e outras criaturas...

    Concordo, tambem acho que esses seres se reproduziam da mesma forma que os orcse outras criaturas doformadas pela maldade de Melkor e sauron...
  15. andreftm

    O Remédio dos Uruk Hai

    Acho que esses materias têm uma pitada dos conhecimentos de Saruman, pelo emons acredito nisso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo