• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por andrecabus

  1. andrecabus

    Trilogia Coração de Pedra (Charlie Fletcher)

    Re: Trilogia Coração de Pedra Bom, em poucas linhas: é a história de um guri de Londres que quebra a cabeça de uma estatua de dragão, num museu... aí daí ele liberta uma maldição, mas só ele pode enxergar! Vai lá no site, tem muita coisa :mrgreen:
  2. andrecabus

    Trilogia Coração de Pedra (Charlie Fletcher)

    Alguém já leu? Que vcs acharam? Pra quem não conhece, a trilogia Coração de Pedra (Stoneheart), de Charlie Fletcher está sendo apontada como a sucessora de Harry Potter, devido ao sucesso que tá fazendo na Europa. O primeiro livro foi lançado agora no Brasil (essa capa que postei). Eu tô...
  3. andrecabus

    Desejo e Reparação (Atonement, 2007)

    Uma palavra: KEIRA. Ai ai... :grinlove:
  4. andrecabus

    Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, 2007)

    Tô muuuuuuito a fim de ver! Tentei na mostra, mas impossível E dizem que tá bem cotado pro Oscar, né? Talvez por isso adiantaram a estréia :)
  5. andrecabus

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    Re: Trilogia "Fronteiras do Universo" (Philip Pullman) Vou começar a ler depois de Coraçao de Pedra, hehe
  6. andrecabus

    Ajuda com música - Trilha do TIM Festival

    Pessoal, há um tempo tô atrás da original daquela trilha do TIm Festival. Alguem sabe quem canta? De onde vem? Provavelmente é bem antiga, hehehe É essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qj3eCoVM8QY Se alguem souber eu agradeço muuuito! Valeu!
  7. andrecabus

    Melhores álbuns do ano - 2007

    Que eu consigo lembrar agora, foram: Bjork - Volta Radiohead - In Rainbows Band of Horses - Cease to Begin Arcade Fire - Neon Bible The Battles - Atlas
  8. andrecabus

    Radiohead maníacos!!!

    Olá. Sou novo por aqui e tal. :) Concordo com o cara aí em cima... Videotape é aquela tipica música "pra cortar os pulsos", heheh E o disco é muito bom. Ainda tô digerindo, mas gostando mais a cada vez. Valeu!
  9. andrecabus

    O Mundo de Beakman!

    Genial! Eu tambem não perdia um! O meu preferiado era o rato, hehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo