• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andrëas The Blind_Noldo

  1. Andrëas The Blind_Noldo

    Nome em Quenya e Sindarin

    Eu queria saber como fica esse nome em quenya: Lucas = luminoso(ou algo assim) alguem pode me dizer?
  2. Andrëas The Blind_Noldo

    Juramento de Fëanor

    Eu acho mesmo eh que Finwë se sentiu sozinho com a morte de Míriel... e que Indis nem significava tanto pra ele, jah que o Silmarillion deixa claro o amor imenso que Finwë sente por Míriel e Fëanor... Jah com os outros filhos ele não deixa claro o amor dele, e nem se fala mais em indis. O que...
  3. Andrëas The Blind_Noldo

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Nem. Eu prefiro uma morte rápida com Sauron do que uma morte lenta e agoniznte nas entranhas da floresta...
  4. Andrëas The Blind_Noldo

    Angband

    Cara, entra no site da Martins Fontes e procura que c acha...
  5. Andrëas The Blind_Noldo

    Angband

    vcs jah viram o Atlas da TM, deêm uma olhada nele que todas as dúvidas acabam...
  6. Andrëas The Blind_Noldo

    Bebes ents

    faz sentido, eles tem boca neh...
  7. Andrëas The Blind_Noldo

    onde vc moraria na TM?

    Beleriand... a mais bela entre as terras do leste.
  8. Andrëas The Blind_Noldo

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Favoritos: Fëanor Gil-galad Aragorn Sam Oromë Melkor Odiados: Eru Ilúvatar (eh, ele mesmo!) Manwë (esse cara eh mto chato...) ossë tulkas Ungoliant Frodo Grima Beren (maldito seja, roubou o coração de minha amada...)
  9. Andrëas The Blind_Noldo

    Heróis da 3ª Era da TM

    Cada um deles teve o seu papel... mas eu acho que Gandalf foi o mais importante msm.
  10. Andrëas The Blind_Noldo

    Nome Trava-Língua.

    tem algum tópico especial soh pra dizer como eh a pronúncia correta das palavras das obras tolkenianas??? eu tenho um monte de dúvidas cruéis...
  11. Andrëas The Blind_Noldo

    Sonhos Tolkienianos!!

    Quando eu comecei a ler o Silmarillion pela primeira vez, eu fiquei tão invocado com o Fëanor que eu sonhei que eu tava no salão com ele, Fingolfin e Finwë, na hora que ele apontou a espada pra Fingolfin...
  12. Andrëas The Blind_Noldo

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Nem, os melhores são Merry e Pippin... Depois de Legolas.^^
  13. Andrëas The Blind_Noldo

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    Depois que eu assisti os filmes eu fui logo comprar o livro. Então eu fique viciadão e fui pesquisar sobre as outras obras de Tolkien, e nas minhas navegações eu vim parar em Valinor (desculpem o trocadilho! ^^)...
  14. Andrëas The Blind_Noldo

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    O Senhor dos Anéis (1) O Hobbit (2) O Silmarillion (3) Contos inacabados (0)
  15. Andrëas The Blind_Noldo

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Que nada, sou mais aquela arvore da Floresta Velha... aquela floresta devia ser mto macabra. Imagina se o Tom Bombadil não morasse lah... dava pra fazer ateh um filme de terror...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo