• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por André?!

  1. A

    Nintendo DS

    Em primeiro lugar eu sei que existe um topic sobre o Nintendo DS Vs PSP mas esse topic foi criando pra discutir exclusivamente sobre o DS e seus jogos conforme forem anunciados , jogados , revisados , etc. Não transformem esse topic numa Flame War e se quiseram discutir sobre o PSP criem...
  2. A

    Nintendo DS ou PSP?

    Eis que após vários meses sem entrar muito na questão, a Sony aproveitou o Hotchips, um congresso de semi-condutores realizado na Universidade de Stanford, para abrir o "core" do processador do PSP e revelar ao mundo detalhes mais específicos sobre o coração do portátil. A empresa revelou...
  3. A

    Okami (Ps2, Wii)

    Só espero que venha pro ocidente. E sim , Capcom detona.
  4. A

    Zone of The Enders: The 2nd Runner (PS2)

    A trilha detona mesmo , palmas pra abertura do jogo. :clap: E o jogo é curto sim , MGS 1 / 2 tb são curtos... Hum , espero que MGS3 seja muito maior que esse jogos. As cutcenes tb detonam e os chefes e tudo LoL. O primeiro ZOE eu tb não joguei... Que venha ZOE 3! :}
  5. A

    Nintendo DS ou PSP?

    Não fiquei bravinho chapa. :gotinha:
  6. A

    Okami (Ps2, Wii)

    "O pessoal que fez "Viewtiful Joe" está trabalhando em mais um game original, em vários sentidos. Essa turma faz parte da nova divisão da Capcom, a Clover Studio. Assim como "Viewtiful Joe" trouxe uma inovação nos gráficos, um cel-shading que lembra o quadrinho americano, "Okami" se inspira...
  7. A

    Nintendo DS ou PSP?

    Famitsu * Nova pesquisa entre NDS e PSP. Outra palavra : Flood A revista Famitsu publicou na sua nova edição, uma nova pesquisa com leitores, lojas e os pilotos da revista, sobre alguns topicos entre o novos aparelhos portáteis da Nintendo e Sony. 1.Vc está fascinado pelo portátil...
  8. A

    Nintendo DS ou PSP?

    Hahaha , realmente a capacidade gráfica do GBA é a mesma do PSP. :roll: Fanatismo é fogo.
  9. A

    Nintendo DS ou PSP?

    O design do PSP é lindão mesmo. O bom dele é a tela Wide, tá muito bom pra visualizar o jogo. A votade que eu tenho é de comprar os 2. :mrgreen:
  10. A

    Nintendo DS ou PSP?

    Que eu saiba um jogo de GBA custa 35 doletas , pode estar errado. Algumas fotinhos do PSP. Babei. :babar:
  11. A

    Catwoman

    O que eu posso dizer é que esse jogo deve ser uma BOMBA sem tamanho.
  12. A

    GW - Kingdom Hearts

    Pato Donald ROX , perdão. " Thanks Sora" . :mrgreen: Jogão MOR , palmas pra Square.
  13. A

    Nintendo DS ou PSP?

    Err... Desculpa acabar com a festa mais vai ser vendido 7 $ doláres mais barato que um cartucho de GBA. Vocês acharam mesmo que o preço seria apenas 7 doletas?? :lol:
  14. A

    Zone of The Enders: The 2nd Runner (PS2)

    Muito bom , um dos melhores do Ps2. E o Design dos menus é cópia do MGS2. :) Boa trilha sonora , gráficos otímos com um cel shadding bem aplicado , jogabilidade perfeita , otímos chefes e que trazem um bom desafio. JOGÃO!!
  15. A

    Onimusha 3 (PS2)

    Obrigado chapa. :lol: :lol: :lol: Não se pode nem fazer um simples coment. :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo