• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andre Santarosa

  1. A

    Amei

    Amor... a palavra com o maior numero de significados cada um tem uma definicao cada um tem sua intencao Pra cada pessoa um tipo de amor Pra cada hora uma reação Pra cada hora um desejo Pra cada hora uma lição Quando ele te pega de surpresa nada parece importar, so se quer amar por isso eu...
  2. A

    Você

    Você Quando fecho os olhos é você quem vejo Quando respiro é o seu perfume que sinto Quando me abraça me sinto no paraíso Quando me beija, de nada mais preciso O mel de seus lábios me embriaga O calor de seus braços me aquece O brilho do seu olhar me cega O sussurro da sua voz me...
  3. A

    Sentimentos

    Sentimentos Te desejo como nunca desejei Quero te beijar como nunca te beijei Quero te abraçar a cada instante Sentir o calor do seu corpo junto ao meu Cair no sono ao seu lado Entrelaçados como dois amantes eternos Sentir o toque suave de suas mãos A sedosidade do seu cabelo junto...
  4. A

    Incertezas

    Esse sentimento que habita em mim Esse fogo que arde em meu peito Essa dor que me destrói por dentro Esse futuro encoberto pelas brumas da incerteza O brilho em seus olhos escondem a verdade A beleza de seu sorriso mascara seus objetivos O leve toque da suas mãos acariciam o que se foi O doce...
  5. A

    Amor, Paixão...

    As vezes palavras não bastam para explicar o que se sente, um abraço não consegue exprimir todo o carinho e um beijo não pode mostra toda a paixão. O tempo parece ser curto demais ao lado de alguem e ser eternidade quando se está longe daquela... Comer? Dormir? Pra que? Se sonhar nos basta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo