• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por André Marrão

  1. A

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Ah sim eu postei a milênios. E sinceramente todas as armas podem ser boas de acordo com quem as maneja. Logo acredito que a perspicacia e a inteligencia são as melhores armas e tb são bem usadas como defesa.
  2. A

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    O homem que calculava- MAlba Taham(acho que eh esse o pseudonimo do autor) Foi um dos que me empurraram a ler mas ainda antes já tinha lido muuuuito gibi..... ps.: mas o primeiro que leram pra mim leram o livro tantas vezes que eu sabia de cabeça a história pagina por pagina e aos quatro anos...
  3. A

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Coemecei a ler os fuzileiros de sharpe.... estou gostando muuuuito terminei de ler a Revolução dos bichos de George Orwell e vou te contar pra um livro de analógias eh td de bom.
  4. A

    Bernard Cornwell

    Ola Gente primeira vez que aqui posto e soh posto aqui pra reforçar o que o criador do topico disse de que Bernard "iglês" cornwel e inglês mesmo... Nas cronicas de arthur ele caracteriza Lancelot como umm covarde e traidor Motivo principal para isso Lancelot "du lac" é uma adição francesa a...
  5. A

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Ao que pude constatar até o presente momento não foialterado o nome de quase nenhum personagem durante a tradução e Liofa é um deles que não foi alterado até por que acredito que a record teria a responsabilidade de não faze-lo....e mais uma pergunta sera que o nome dele eh como derfel??? que se...
  6. A

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    Digo apenas que não eh uma arma de honra apesar de ser uma das minhas preferidas já que um bom arqueiro não dará chance a seu inimigo de se defender.:" enquant a primeira flecha atingia o alvo a terceira já deixava o arco" Bernad cornwell"a busca do graal.
  7. A

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Do arco gosto mais devido aos heróis que adimiro a espada eu amo pelo fervor que ela inspira O machado mete medo em uma batalha e é uma arma maligna em seus cortes A lan ça é boa para matar e empalar. No entando acredito que todos devem concordar uma mente rapida e perspicaz serve como arma e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo