• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por André A.

  1. A

    Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

    a mulher em questão é a atriz Cobie Smulders que interpreta a Robin, na série americana How I met your mother. agora, se é realmente ela aí, ou se é somente seu rosto em uma montagem muito bem feita, eu não sei. que ela é linda, ela é. e eu recomendo a série, de qualquer forma. :D
  2. A

    E se Boromir não tentasse pegar o anel

    não estou com os livros aqui, para consultas, então peço aos colegas para me corrigir caso eu fale bobagens. acho interessante lembrarmos, também, que Boromir se arrependeu, e fez o que pôde em batalha pelos hobbits. assim sendo, eu tenho em mente que, caso o capitão tivesse sobrevivido, muito...
  3. A

    Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

    pois eu gostei do uniforme, mesmo sendo bem chato com assuntos relacionados à DC. verdade seja dita: Straczynski é um provocador, mas sabe o que faz. :yep:
  4. A

    Qual o seu hobbit favorito?

    meu voto foi para o Bilbo, mas muito me entristeceu as posições em que se encontram alguns hobbits essenciais para a Trilogia, já que a maioria citada desempenham um papel maior nesta etapa do Legendarium. mas ainda falta gente pra votar! :D
  5. A

    E se Boromir não tentasse pegar o anel

    é, de fato, muito interessante a proposta do colega acima. abre brechas para inúmeras induções a respeito do desenrolar da narrativa. penso eu, que temos em mãos uma pergunta primordial para o início de nossas discussões: será que o interesse de Boromir pelo Um está intimamente ligado à sua...
  6. A

    Leitores e mídia debatem o declínio da DC Comics

    eu não tinha ciência do artigo, e o achei interessantíssimo. devo dizer que, embora seja fã assíduo da DC, que o que fora dito, tendo em mente os arcos da editora mencionados, não é mentira. não guardo rancores ou reclamações, todavia. mas eu não vou acreditar em alguém que mantenha essa...
  7. A

    Pesquisa sobre leitores de HQ

    eu não sei se estou atrasado demais para responder o questionário, mas sou novo no fórum e apaixonado por quadrinhos. :) respondi, de qualquer forma, e espero ter ajudado!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo