• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andralls

  1. Andralls

    Jumper (idem, 2008)

    Na moral, um dos piores filme q ja vi... ><
  2. Andralls

    Vamos fazer um trekking?

    Go to Lorien.... XD
  3. Andralls

    Qual O Melhor Guitarrista????

    Kiko do KLB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoeira, eu acho o Kiko Loreiro do Angra o cara manda bem XD
  4. Andralls

    Tatuagem

    Por isso que vou fazer alguma coisa sobre Tolkien, pq eu sei que nunca vou deixar de gostar disso, portanto nunca vou me arrepender. :mrgreen:
  5. Andralls

    Tatuagem

    Eu vou fazer sim... quando eu fizer eu boto la no meu album no perfil... pra vcs verem... Obrigado pelas dicas ae a todos!
  6. Andralls

    Tatuagem

    Re: Galera me ajudem numa coisa aqui... E no meio a arvore branca de Gondor... kkkkkkk Coitado de mim.... Mais eu acho q so vou fazer uma runa... mais pra frente eu faço mais... Acho q vou fazer a runa de gandalf primeiro... :think:
  7. Andralls

    Tatuagem

    Re: Galera me ajudem numa coisa aqui... Po maneiro eu tava pensando em tatoar a runa elfica q Gandalf assina as cartas dele, mais agora fiquei em duvida... Eu podia fazer uma homenagem a Tolkien e tatoar a runa dele(que representa o nome dele no caso) Vcs acham q ficaria legal? Tava...
  8. Andralls

    Tatuagem

    Po alguem sabe oq quer dizer aquela runa q fica no livro... do lado do livro... ela e dourada e talz... Alguem ae sabe o significado?
  9. Andralls

    Tatuagem

    Re: Galera me ajudem numa coisa aqui... Po runa elfica é bem legal mesmo... Vcs sabem de um lugar q tenham elas... de preferencia com o significado ><
  10. Andralls

    Tatuagem

    Po to afinzão de fazer uma tatoo, mais eu quero um simbolo... tava pensando na triforce do Zelda... Queria saber se alguem ae sabe um simbolo maneiro do SdA... Vlw ae T+! :D
  11. Andralls

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Merry (Combate 05) É injusto colocar Merry contra Gandalf!
  12. Andralls

    Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Alis (Combate 20) Mario vai ganhar essa enquete!!! XD
  13. Andralls

    E se Aragorn tivesse usado o Um anel contra Sauron?

    Seria um tragico, para Aragorn .... O anel o sucumbiria tal como fez com Gollum, ou mesmo o trairia como ocorreu com Isildur. =/
  14. Andralls

    onde vc moraria na TM?

    Valfenda! XD
  15. Andralls

    Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

    Re: Maiores vilões dos seriados: Coringa X Cigarrete Smoke Man (Combate 15) Eita! Não entendi! XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo