• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por And.

  1. And.

    Rafinha Bastos pode ser investigado por piada sobre estupro

    Ele foi bem infeliz mesmo ao falar isso, mas tratar como crime? Absurdo. Apenas uma piada de stand-up, agora não saber diferenciar isso de uma afirmação séria... complicado. Se não fosse isso, seria outra coisa... TUDO o que se fala é motivo pra reclamação de alguma parte.
  2. And.

    Fili e Kili!

    kili tá muito humano/elfo, acho que por conta desse cabelo sedoso e pela falta de barba, mas quem sabe no meio dos outros anões essa impressão suma né As armas estão demais;
  3. And.

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Montanha Solitária, quero muito ver como ficará Smaug. Mas na verdade quero todos os lugares que aparecem, sem cortarem nada.
  4. And.

    A evolução da educação

    Resultado de professores desmotivados e mal remunerados + alunos desinteressados e indisciplinados. Falta incentivo em ambas as partes. Mas pra que melhorar a educação num país onde pra se manter no poder aproveitam-se da ignorância do povo, não é mesmo?
  5. And.

    Melhor Filme de Comédia [2º Oitavas]

    Quanto mais quente melhor! Mas não desmerecendo Os fantasmas se divertem, que é demais também.
  6. And.

    enterrado ou cremado??

    Espero poder doar tudo o que for possível, o resto pode ser cremado.
  7. And.

    Música Celta/medieval

    Loreena McKennitt, Clannad, Secret Garden; ÓTIMOS!
  8. And.

    [MTV] Jackass

    Uma GRANDE ironia! "Olá, eu sou Ryan Dunn e esse é o 'Dirigir bêbado' " *música do Jackass*
  9. And.

    [da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2011

    Votei em Lanterna Verde, quero muito ver esse filme! Mas também tô curiosa pra assistir Melancolia, quero só ver o que vem por aí desse cara..
  10. And.

    Qual exército ganha?

    Uruks. suportam a luz solar, mais força e resistencia, melhores estrategias..
  11. And.

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    HUAHAUHUAHUA
  12. And.

    Death Note (idem, 2004)

    Concordo! Muito bom mesmo. suspense, mistério... Você acaba se imaginando no lugar do personagem; pensar o que/como faria no lugar dele.
  13. And.

    ‘Romeu’ do quebra-quebra em Vancouver é australiano e faz comédia em pé

    Também li Quebra Nozes HAUHAUHAUA No meio da guerra, há quem faça amor, literalmente!
  14. And.

    House MD (Sétima Temporada)

    Ainda não vi o season finale, mas até aceito ficar com um mais fraquinho depois desse penúltimo...
  15. And.

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Vou confessar que não sou grande fã de HP, mas se é pra escolher uma que seja Ordem da Fênix... Harry deu o primeiro beijo, descobriu porque é inimigo de voldemort e ainda o enfrenta, legal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo