• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ancalenion

  1. A

    Novo trailer de Ancanar disponível a partir de amanhã!

    É parecido sim porque a história do filme é muito influenciada pelas histórias de Tolikien :mrgreen:
  2. A

    Site legal!

    Também consegui sair :mrgreen: E nem é tão difícil assim.. As duas primeiras salas são mais dificeis que o resto... mas o joguinho é bem legal!
  3. A

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Elladan - Elfo-Homem Elhohir - Elfo-Guerreiro Acho que é isso.... :roll:
  4. A

    Balsa de Buqueburgo. Mais uma da Sideshow Collectibles!

    É apelação sim... mas que ficou perfeito ficou :mrgreen: E haja dinheiro para quem está fazendo coleção disso :lol:
  5. A

    Site legal!

    Quue bolinha vermelha chata! Também fui até o final, e além disso quase comecei tudo de novo... só percebi isso quando apareceu 3 bolas vermelhas para clicar em uma, aí vi que tinha começado tudo de novo... :roll:
  6. A

    Blind Guardian

    Opa! Confundi Krebain :roll: :mrgreen: Já está consertado... Eu tava falando do CD de estúdio sem ser orquestrado... :wink:
  7. A

    Blind Guardian

    Pelo visto Thomen saiu (infelizmente....) porque o novo CD do Blind devia estar seguindo a mesma linha da ANATO, mas quem sabe agora o Hansi se toca e ve que muita gente não gostou do CD (não é o meu caso, adorei o CD, acho um dos melhores do Blind) e volte a fazer algo menos épico, na linha do...
  8. A

    Aranhas

    Eu já vi em um site, mas ele era em inglês (agora eu não lembro se aparecia em algum livro traduzido..), e dizia que significava 'gloomweaver'.. Gloom significa trevas, escuridão (ou tristeza, melancolia, mas acho que não é isso); e weaver é relacionado ao ato de tecer. Então acho que fica...
  9. A

    Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

    Nem quero imaginar como seria.... :puke:
  10. A

    Lembas

    Aqui tem alguns tópicos com receitas de Lembas: :mrgreen: Lembas... Receita Exclusiva de Lembas e outras comidas da TM!
  11. A

    Glamdring Orcrist Ferroada

    A semelhança é que todas eram de Gondolin e que todas emanavam algum brilho quando havia orcs por perto, além disso todas eram temidas pelo Inomigo, no caso da Ferroada, pelas aranhas, por isso o nome e Glamdring e Orcrist pelos Orcs
  12. A

    Calculadora da Vida e relógio da morte

    Nesse Death Clock eu só vou morrer em 2086, eu vou ter quase cem anos! 8O E quanto no outro eu vou morrer com 76 anos... Tem algo estranho nisso :think: Em qual eu devo acreditar?? :?
  13. A

    Ringers é matéria da revista SFX

    Espero que seja bom... E parece que vai ser bom... Mas uma coisa que eu tenho certeza é que isso não vai aparecer por aqui no Brasil muito cedo não.... principalmente no cinema.... :disgusti:
  14. A

    Laracna e Ungoliant

    Pelo que dá para se entender no livro ela, depois de apanhar para Sam, morre... Não é dito que ela realmente morre, mas ela estava com um grande ferimento. Depois de ser ferida por Sam ela arrasta para uma abertura e fica lá, acho eu, até morrer....
  15. A

    Novo livro de fantasia: "O Segredo da Guerra"

    8O 8O Foda²! Caramba! Fiquei mais empolgado em ler do que já estava... Espero que não demore muito a sair.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo