• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ancalagon_killer

  1. ancalagon_killer

    Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

    alemães passando o rolo compressor nos espanhois. hitler deve estar rindo no inferno
  2. ancalagon_killer

    Campeonato Brasileiro 2012

    e esse meu inter me matando de orgulho, escorreu umas lagrima aqui no mais, belo grenal, representou bem o futebol arte gaucho
  3. ancalagon_killer

    Notícias FIFA Ballon d'Or 2012

    Terceiro lugar deve ficar com o Iniesta, ser o melhoro jogador da eurocopa deve pesar nessa hora.
  4. ancalagon_killer

    Libertadores 2012

    Vai começar. Jogão!!! 3 libertadores e 2 mundiais em campo!!! :mrgreen:
  5. ancalagon_killer

    Notícias Campeonato Espanhol é a "Maior porcaria do Mundo"

    Messi fez 4 e chegou a 50 no Espanhol faltando um jogo. Incrivel. A marca do CR7 é absurda demais tb, 45 gols agora, mas o que Messi ta fazendo tira um pouco do brilho dele.
  6. ancalagon_killer

    Liga dos Campeões 2011/2012

    CHELSEA!!!! Ramirez > Messi!!!!!
  7. ancalagon_killer

    Liga dos Campeões 2011/2012

    1x0. O jogo ta bom, e meu bayern ta mais time. Entretanto o CR7 recebeu um up pelo poder da zica, se marcar hat trick driblando metade do time alemão ja sabemos o porque.
  8. ancalagon_killer

    Messi ou Pelé?

    Mas isso é no Brasil, Pelé no resto do mundo esta longe de ser uma unanimidade como aqui. Usar os 1282 gols que ele fez e as três Copas que ele ganhou é um argumento falho pra dizer que ele era melhor que Messi, porque na epoca em que ele jogava o futebol era mto mais aberto e mais ofensivo. E...
  9. ancalagon_killer

    A dádiva dos Homens para os Elfos

    Se eu entendi bem, e estou longe de ter certeza que entendi, ele não pode ver um filme porq ele é um elfo, e elfos não tem tvs:roll:
  10. ancalagon_killer

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Capa da versão brasileira de A Dance with Dragons, que sai em setembro: Ela é exclusiva da versão brasileira, feito pelo Marc Simonetti, mesmo artista das edições anteriores. Achei bem bonita, mas destoa um pouco das outras.
  11. ancalagon_killer

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Ta foda demais os trailers dessa segunda temporada:joy:
  12. ancalagon_killer

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 4 - A Feast for Crows (George R. R. Martin)

    Recuperou quando ela e Sandor mataram aqueles homens do Gregor Clegane (acho que era Polliver e cócegas, não tenho ctz) quando sandor estava bebado e tals. Tinham sido eles que roubaram Na Fúria de reis
  13. ancalagon_killer

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Tenho a impressão de que com mais umas 100 paginas, esse livro seria modafuckin epico. Podia cortar uns cap. de Dany e Tyrion tb, ja q os enredos deles nem tiveram o suficiente de ação para tantas paginas. Quanto ao livro em si

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo