• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anawil

  1. Anawil

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Elfos? Acho que ela nunca ouviu falar! Se ela mal conhece vampiros imagina elfo...Acho que ela deveria criar uma nova categoria de imortais, que já foi quase o que ela fez mesmo. Mas eu engrossei só a fileira de leitores, não acrescentei um centavo de dólar ao patrimônio dela, tb li e-books...
  2. Anawil

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Disso eu não sabia...e eu achando que ela tinha aproveitado a idéia da Rice de dar uma "humanizada" nos vampiros. Como alguém se propõe a escrever sobre um assunto sobre o qual sequer pesquisou? Acredito que o grande sucesso da série Crepúsculo se deva às altas doses de açúcar, que faz as...
  3. Anawil

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Olórin, vc leu meus spoilers? Sem sombra de dúvidas, não há qq resposta às questões que eu levantei. E se existe uma coisa que eu não tenho é preguiça de ler. E se respeitar os princípios basilares de um mito é balela, vou então criar um vampiro que surja por geração espontânea, se alimente...
  4. Anawil

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Com certeza, e se é para falar de vampiros, falemos então da Ane Rice, que soube "humanizar" vampiros sem descaracterizá-los em sua essência. Claro que ela (Rice) abriu mão de alguns aspectos do mito clássico (cruz, alho, água benta etc), mas as características principais foram mantidas e até...
  5. Anawil

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Li toda a série, e acho bem mulherzinha sim. Gostei bastante, li todos os livros em pouco mais de uma semana, mas tenho mil ressalvas e críticas à série. Concordo com o colega que falou sobre a descaracterização dos vampiros, também não gostei e achei forçada, como que um esforço da autora para...
  6. Anawil

    "Eu Sou A Lenda" (I am Legend, Richard Matheson)

    Re: "Eu Sou A Lenda" (Richard Matheson) O livro é sensacional e dá para ler em um único dia. Vale a pena ler, é muito bom mesmo.
  7. Anawil

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Valeu! Vou dar uma olhada lá.
  8. Anawil

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Olá, galera! Preciso de uma ajudinha... É o seguinte: uso o XP e, há um tempo atrás, meu marido achou que a inicialização estava muito demorada. Disseram a ele que o motivo era que muitos programas inicializavam juntamente com o Windows desnecessariamente. Então ele começou a futucar na net...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo