• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Anarya**

  1. A

    Eleni Valinóreva V Destaque Fórum - Artes

    Eu sei quem é e votei nele :D
  2. A

    Savage Circus

    Eles não falam logo!!!!!!! :disgusti:
  3. A

    ROCK SIDE STATION (Rádio)

    Eu tive o privilegio de ouvir essa radio!!! Sinceramente vcs n sabem o q estao perdendo... ateh agora foram varias musicas fodas e nenhuma repetiu :roll: Teve ateh uma musica dedicada pra mim :grinlove:
  4. A

    Carnifissono (Idem, 2004)

    Isso depende se vc gosta de reparar nos detalhes :lol:
  5. A

    Carnifissono (Idem, 2004)

    Finalmente, depois de tantos dias ansiosa... esperando tanto... EU VI CARNIFISSONO!!! Q honra!! :obiggraz: E posso dizer q ficou mmmmto bom, morra de inveja quem n viu ainda... Vcs estao prestes a ver uma obra prima, entao contem os minutos ateh chegar sexta feira :twisted: A...
  6. A

    Carnifissono (Idem, 2004)

    "... mas sendo a fonte de Sorocaba, nunca é confiável. " :gotinha: Logo logo eu vou assistir tb, tah quase :grinlove: mas vou ver amanha.. senao hj n consigo dormir deve tah mto fodaaaaa
  7. A

    Carnifissono (Idem, 2004)

    Mto booom esperando ansiosa pelo filme tb.... Queria ter ido lah :( Se bem q o diretor eh um idiota :?
  8. A

    Qual o seu animal

    Dava p/ sair leão msm?! Po, pq eu o meu n deu isso? :osigh: :disgusti:
  9. A

    Dia de chuva!

    Chuva eh bom se vc estiver c/ um livro msm... senão n tem o q fazer :lol: Mas uma historia otima com o som dos pingos lah fora... :grinlove: ah, e dormir claro :roll:
  10. A

    Duracell-RdR: Moedas e Promoção

    Opa... voltar a ouvir walkman.... :mrgreen:
  11. A

    Qual o seu animal

    Você é uma formiga trabalhadora! Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança...
  12. A

    Mochilão MTV

    Eu adoro assistir o Mochilao, msa soh ligando e tah passando por coincidencia, pq horario dos progamas nao sei nenhum... :roll: Dos vjs eu nao gosto da Sara... nao sei pq, mas cada vez parece estar mais artificial :eek: :?
  13. A

    O significado dos nomes

    Viviana: Latim, significa cheia de vida. Variantes: Viviane, Vivina. Nos momentos de precisão se revela esta pessoa uma líder nata. Viviane.. eu jah sabia, mas nao estava c/ certeza... eh bem eu msm :roll:
  14. A

    Novo Reality show da MTV :|

    Eh, sempre enjoa... :| Se ficarem inventando mais reality shows acba enjoando mais facil ainda :eek: O q nao fazem p/ ter audiencia neh? :lol:
  15. A

    Frases odiosas da TV

    Nusss essas frases sao as piores... Nao to lembrando nenhuma agora, soh as citadas msm ( sempre eh assim :? ) Sorte q eu nao assisto mais tv, novelas, nd disso... essas frases ficam mto na cabeça :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo