• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anarien

  1. Anarien

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    Não li o restante dos posts ,mas creio que seja reprodução sexuada:yep:.
  2. Anarien

    Japoneses que contraíram hepatite C não concordam com valor de indenização

    Hepatite C é foda (desculpem a chulisse),é tão ruim quanto o HIV.A indenização vai ter que ser muiiittto boa,embora nada devolva a saude do pessoal que foi contaminado.
  3. Anarien

    Séries - Qual você está acompanhando

    Lost- é bem emocionante(nunca se sabe o que vai acontecer depois),mas é uma doideira total.
  4. Anarien

    Prorrogação da cobrança da CPMF

    Quero só ver a "M" que vai dar na economia (-40 milhões em arrecadação)-agora mesmo que a Saúde termina de falir.A meu ver foi jogada,aliás foi um strike da oposição para ver o atual governo "rebolar" .
  5. Anarien

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Calma gente.Uma facinha: No Hobitt ,como Thorin descreve o dia de Durin?
  6. Anarien

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Não chega nem perto do SdA,mas é legal(tipo uma história de ninar). PQ nunca chegou perto?
  7. Anarien

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    :osigh:Aqui em Floripa só vai estrear dia 25.
  8. Anarien

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Eu li:Seis pence.
  9. Anarien

    Jogo - Quem disse?

    Alguém poderia continuar....
  10. Anarien

    E se Sam fosse o Portador do Anel?

    Se Sam tivesse o mesmo apoio que foi dado a Frodo não vejo o que o desabonaria na viagem.Só resta saber se Frodo(ou outro Hobbit )teria seguido-o tão fielmente quanto ele o fez .
  11. Anarien

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Alguém se habilita a mais uma pergunta?
  12. Anarien

    A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

    Gente alguém pode me explicar o significado do Clips???? Fiquei boiando.... :rofl::rofl:
  13. Anarien

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Primeiramente desculpem pela demora(PS.: Erundur é a sua vez lá no Quem disse). Elessar, a Pedra Élfica(uma pedra verde incrustada em um broche de prata em forma de águia)?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo